1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overburn no Gnomebaker

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por hellaxe, 12 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 802)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Pessoal,
    É possível fazer overburning de cd/dvd no Gnomebaker. Estive ontem a tentar gravar um cd com mais 2 ou 3 mb que os 700 e não me deixou. Tentei ver nas configs mas não descobri nada.>(
    Dêm uma ajudinha a este pobre homem.

Já agora além do K3B quais os programas de gravação decentes que posso utilizar.

Thanks

2. falco

falco Power Member

Só há um programa de gravação de cds é o cdrecord o resto são apenas interfaces gráficas para o cdrecord e outras aplicações (mkisofs, dvd+rw-tools, etc...)

3. hellaxe

hellaxe Power Member

Obrigado por responderes falco mas não á minha questão.

4. Dragoneye

Dragoneye Power Member

Acho que por enquanto o GnomeBaker não suporta overburn.
    O K3B suporta e o gravador do Nautilus tb, não sei se há mais algum.
    Os unicos que conheço para além destes são o Graveman (é porreiro mas não tem overburn) e o Nero Linux (nunca experimentei).
    Actualmente prefiro fazer scripts que usem o cdrecord, assim sei exactamente como estou a gravar e não estou limitado as funções das GUIs.

E o cdrdao?

5. hellaxe

hellaxe Power Member

Obrigado. Já instalei o K3b devo experimentar o Nero.

Mas como eu sou ainda básico e pouco dado a programação preferia um com gui para fazer isso.

Partilhar esta Página