Overburn no Gnomebaker

hellaxe

Power Member
Pessoal,
É possível fazer overburning de cd/dvd no Gnomebaker. Estive ontem a tentar gravar um cd com mais 2 ou 3 mb que os 700 e não me deixou. Tentei ver nas configs mas não descobri nada.>(
Dêm uma ajudinha a este pobre homem.

Já agora além do K3B quais os programas de gravação decentes que posso utilizar.

Thanks
 
Só há um programa de gravação de cds é o cdrecord o resto são apenas interfaces gráficas para o cdrecord e outras aplicações (mkisofs, dvd+rw-tools, etc...)
 
Acho que por enquanto o GnomeBaker não suporta overburn.
O K3B suporta e o gravador do Nautilus tb, não sei se há mais algum.
Os unicos que conheço para além destes são o Graveman (é porreiro mas não tem overburn) e o Nero Linux (nunca experimentei).
Actualmente prefiro fazer scripts que usem o cdrecord, assim sei exactamente como estou a gravar e não estou limitado as funções das GUIs.

falco disse:
Só há um programa de gravação de cds é o cdrecord
E o cdrdao?
 
Dragoneye disse:
Acho que por enquanto o GnomeBaker não suporta overburn.
O K3B suporta e o gravador do Nautilus tb, não sei se há mais algum.
Os unicos que conheço para além destes são o Graveman (é porreiro mas não tem overburn) e o Nero Linux (nunca experimentei).
Actualmente prefiro fazer scripts que usem o cdrecord, assim sei exactamente como estou a gravar e não estou limitado as funções das GUIs.

Obrigado. Já instalei o K3b devo experimentar o Nero.

Mas como eu sou ainda básico e pouco dado a programação preferia um com gui para fazer isso.
 
Back
Topo