1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overburning nao dá!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Olaraitraitrai, 4 de Junho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 743)

1. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Boas ppl .

Tenhu um Samsung SW-248 que suporta overburning, mas n me reconhece os cds de 800Mb e dix k eles tem 700 Mb. Ja fix um update au firmware so k ele continua igual. Alguem sabe o k posso faxer ou kual e o prob?

Ps: Ja colokei no nero a opção overburning ligada e meti como limite de gravação 92 min....

Olaraitraitrai [[]]

2. Widzartz

Widzartz Power Member

Já experimentaste gravar mesmo 800Mb?
    Queimou o CD? O Nero não permitiu a gravação?

3. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

ja experimentei gravar so k ele ejectame o cd dix k nao tem espaço suficiente... ou seja so o reconhece como tendo 700Mb.... estranho n??.....

Olaraitraitrai [[]]

4. WarLock

WarLock Power Member

nao quero estas a dizer asneiras mas ...

overburning e quando gravas acima da capacidade de um cd ou seja não necessitas de activer overburning para gravar num cd de 800 mega, necessitas sim que o teu gravador seja compativel com esses cds ou os reconheça, ja esprimentaste flashar a ultima firmware ?

5. cmgam

cmgam Power Member

Vivam

No Nero:

Preferências -> Geral -> Verificar se o formato do disco está correcto antes de gravar (desactivar) .

Pode ser que resulte :001:

Cumps

CMG

Partilhar esta Página