overc. a uma ati9800se club3d

Morgan

Power Member
ok pessoal desafio a todos:

quem conseguir provar o melhor desempanho a uma grafica ati9800se da marca club3d vai ter uma supressa agradavel.

de borla, claro que nada existe, mas quem quiser poupar um trocados valentes vai ter que provar o que diz.

mais detalhes só a pedido....

Morgan
 
simples,

quem conseguir tirar o maximo(dentro do razoavel) de uma placa ati da club3d, pode ficar com uma a um preço bastante mais baixo.

com sorte e se o relatório que cada um apresentar for interessante, talvez o pessoal do markting da club3d ofereça uma.

de qualquer forma já está garantida uma oferta - claro que não vou revelar qual é...:)

mandar resultados para:

vbordalo@*****.pt
apadeira@*****.pt
[email protected]
 
Ai se eu tivexe dinheiro para uma :rolleyes:

Fazia-lhe uma coldplate á pressao (o meu primo tá de ferias :( ) e mandava-lhe com o peltier para cima e água chillada a sair a -10ºc do bloko :004:

Exa campanha vai durar kuanto tempo? :D
 
deixa ver se entendo....
tenho q ter uma para ganhar outra??:rolleyes: ...
se tiver uma ja nao preciso da 2º.... :P
ainda se emprestassem......:001:
 
Basta veres pelo lado positivo:

Compras uma na *****, com sorte consegues fazer o mod para 9800pro e se ganhares recebes outra, k se der para o mod fikas com 2! :)

Vendes uma delas e ganhas pouco mais de metade do guito k gastaste na outra! :D

No final disto tudo acabas por fikar com uma 9800se@9800pro por 100€ (caso ganhes e vendas a outra por 200€)

Axas mau ter uma 9800pro por 100€? :D

Só digo uma coisa:

Porque raio nao tenho agora 300€? >(
 
Atenção que o prémio que todos querem não está garantido...

ainda vou ter que convencer o pessoal da club3d a oferecer uma a quem provar o melhor resultado....

certo é uma oferta para pelo menos os 3x melhores resultados...e talvez se consiga alguma coisa mais ...

quanto à possibilidade de se conseguir uma redução qlq. para quem quiser a placa, ainda tenho que acertar as coisas com o Padeira e o Nuno.
 
Morgan, só umas perguntas, como já diz a sabedoria popular á muitos anos: "quando a esmola é muita o pobre desconfia". :rolleyes:

Quem és, como conseguiste organizar este passatempo e o que ganhas com isto tudo ?

E como é que o pessoal aqui do forum sabe que isto é legítimo e que se gastar o dinheiro numa 9800 SE da Club 3D comprada numa dessas lojas, overclockar e enviar esses resultados para esses e-mails, vai na realidade ganhar alguma coisa ?

Tens alguma ligação a alguma dessas lojas ?
É que se não, sinceramente gostaria de ver isto exclarecido por alguem das mesmas, para se ter a certeza, que este "passatempo" existe e que no fim disto tudo quem comprar uma Radeon 9800 SE da Club 3D numa destas lojas, não fique a arder com o dinheiro ! ;)
 
ok.

é justo....mas se vires mais acima já enviei o meu email do escritório vbordalo@*****.pt , mais o contacto de outras 2x empresas com quem podes confirmar.

infelizmente iniciativas tipo não abundam mas desta vez é sério

certo neste momento são apenas 3x ofertas/brindes...talvez se arrange qlq. coisa mais mas por enquanto é prematuro avançar com mais alguma coisa.
 
Ok, está tudo exclarecido, obrigado por te identificares, era só pa ter a certeza e para depois não aparecer ninguem a queixar-se que foi enganado, como já tem acontecido...

Realmente parece-me uma boa iniciativa, incomum em PT, mas e já agora, exclarece-me uma dúvida, quem ganha é quem puxar mais pla placa, mas com ela em default ou pode-se trocar o cooling original ?

É que se se puder, vai aparecer gente com water cooling, peltiers e coisas do genero que decerteza que vão ter melhores oportunidades de fazer melhores scores que o pessoal com apenas air cooling.
 
acho que o melhor era ficar pelo air cooling para manter um nível mais ou menos uniforme nos testes.....

se possivel com pc a trabalhar normal e comparação mesma maquina esticada mas limitando a air coo. a grafica
 
Originally posted by Morgan
acho que o melhor era ficar pelo air cooling para manter um nível mais ou menos uniforme nos testes.....

se possivel com pc a trabalhar normal e comparação mesma maquina esticada mas limitando a air coo. a grafica

Axo bem ! :)

P.S: Morgan vai ver as tuas mensagens privadas.
 
Segundo percebi é usar o 3d mark para determinar o melhor oc na grafika com ar!

Se assim for axo k é melhor usar o 3d mark 2003 pois mostra na orb os clocks usados na grafika, coisa k podia ser aldrabada facilmente! (pelo menos penso assim)

Dps basta ver no geral os clocks k rondam, e se aparecer alguém com clocks acima da média é suspeito!

Para nao falar do pessoal k tem chillers no cpu, canterwoods etc, ao menos o 2003 nao é tao dependente do cpu, coisa k no 2001 fazia uma diferença a olhos vistos...

Ou seja exe hardware arruma todo o outro na boa, e ixo seria injusto para kem nao possui exe hardware, pk afinal nem toda a gente tem dinheiro para esbanjar numa prometeia e canterwoods etc :rolleyes:

Mas sinceramente detesto o 2003 e concerteza k mtos de nós tb...

Entao pergunto como é k fikamos?


Abraço
 
se é com a grafica a ar, pode-se fazer modificações de voltagens? ou é so comprar uma e resar para ter o core/mems melhores k as dos outros?

é que ou se pode fazer alguma coisa á grafica ou então ganha o sortudo que tiver uma grafica que overclock melhor! continuo a não preceber bem, mas o objectivo é? mostrar os melhores clock's estaveis?
com cooler a ar? pelo menos pode ser qualquer cooler a ar não? ou tem de ser o de origem?




cumps
 
tb tenho exas duvidas...

é ke se pudermos alterar tudo na grafika (menos cooling sem ser a ar) axo k os sortudos k tiverem uma k dê o mod e com uns v-mods e um cooler de cpu ganha na boa :)

outra cena, se nao é para resultados de 3d mark axo k o melhor é usálo para ter a certeza dos clocks, ou estao com ideias de ver screenshots?

senao até com a gf2mx k tou agora xego ao riva tunner aumento as barras até 700, tiro um screenshot e digo k é uma 9800 se, e prontos ganhei :rolleyes:

o k kero dixer é k temos de usar alguma coisa k nos garanta k os clocks sao mesmo reais e estáveis e tb k de facto se trata de uma 9800, logo um link para a orb enkuadra-se perfeitamente ;)
 
Back
Topo