overC num C2D

Direito

Power Member
pessoal tenho aki um core 2 duo a precisar de levar um corezinho a mais... bem a motherboard e uma ASUS p5ld2 SE a fonte e uma da chieftech de 450w... eu nao estou bem a par de cm posso clockar o cpu... cm acham que eu devia fazer e ate quanto eu posso levar o pc sem o danificar? eu sei que a fonte nao e grande coisa e a motherboard tbm nao deve dar grande margem...mas va quero palpites agradecia

cumps

ps: no cpu tenhu uma tuniq tower com fan de 120
 
bem pelo menos dissipador tens..quanto ao OC, vais fazendo incrementos de alguns mhz no bus speed do processador que podes aceder na bios, e fazendo teste de estabilidade e verificando sempre as temps tanto em full como em idle.
Tens de aceder à bios e procurar as opções próprias para poder fazer as alterações, convém também tomares atenção ás mems.. se puderes posta aqui o teu sistema todo..
 
lol eu so postei o que pensei que era essencial, mas ca vai

-disco de 7200rpm ( ja n m lembro da marca xD)
-ASUS P5LD2 SE
-OEM 2x1gb 667 mhz dual channel
-C2D E6600 ( 4mb de cache lvl 2 e 2.4ghz em default)
-Nvidia geforce 7600gt com cooler da zalman
-Fonte de 450w com 28A na saida de 5V, 30A na saida dos 3.3v e nas voltagens de 12v e entre os 14A e 15A
- ainda tenho umas 2 ventuinhas extra e neons xD
- e uso o win xp sp2 ou o vista.


acham que a fonte aguenta mais uns voltes a mais? :P

eu nao quero exaxerar mt... mas prontus acham que posso fazer isto atraves de um programa? é mais facil e corre-se menos riscos ou e o contrario? e que eu de cpu nao estou mt a par so mesmo da grafica.

Cumps
 
Back
Topo