OVERCLOCK 6300 3.5ghz ????!!!!!

aIn0S

Membro
possuo esta configuração:
- c2d e6300
- Asus p5ld2-se
- fonte xilence power 550w
- 2gb 667mhz twinmos dual channel
- xfx geforce 7600gs 256ddr2
- caixa cooler master centurion
- zalman 9500 blue led
- 2 ventoinhas 120 e uma 80
- disco 60gb ide lolol

Até onde axam que consigo xegar c esta maquinazita?! Um conhecido tem mais ou menos a mesma configuração e diz que consegue chegar aos 3.5ghz. axam normal???!! tenho duvidas desta fonte pois nao encontro nada acerda dela a nivel de overclock. Quanto á board ja li alguns foruns e tb dizem que nao da para me esticar muito,mas da sempre qualquer coisita nao? As minhas temperaturas em stock (sem over) sao de 30º em idle e 47º em full.
Tenho tambem uma duvida pois desde que mudei de cooler tenho k controlar manualmente as rotaçoes do dissipador no regulador que o proprio cooler trouxe. Acham que existe maneira de o próprio sistema o fazer automaticamente? ja andei na bios a procura de algo como no aiquiet ou nivel de performance mas nao altera nada. tem que ser sempre "á mão" lol

Agradeço a ajuda de todos.
Obrigado e deculpem algum erro pois sou novo no forum e ainda não sei as "leis" .:lol:
 
Última edição:
tenho uma lc power 420w e um cpu desses a 3ghz
não dá mais pq tenho memoria ddr2 667mhz a 950 e não dá mais..

e ainda sobram muitos watts na fonte
 
eu tb tenho o meu e6300 a 3.0 mas consigo por a 3.1 estavel e nem perciso muito vcore! tens é de ter umas boas memorias, tenho umas gskill PK que sao as 800mhz a trabalhar a 533 para dar mais FSB e a board é uma infinity 975x! ah e a fonte uma lcpower 550w a green

cumps
 
Back
Topo