Overclock 7300GT sem limite?!?

zeusteam

Membro
Boas,

Depois de muito ler e pesquisar acerca do overclock das placas grafias decidi experimentar na minha 7300GT DDR2. Instalei o riva tuner no vista 32 e corre tudo as mil maravilhas. Quando começei o overclock pela memory core rapidamente encontrei os artefactos a piscar e defini o limite desse overclock mas quando passei ao clock core consegui chegar ao maximo possivel, sempre testando no 3dmark 06 (canyon flight) e as temps com o riva tuner e tudo pareçe muito estavel, nem a tem passa dos 64º nem os artefactos apareçem e ja fiz o benchmark mais de 10 vezes...

É normal esta situação? Deveria fazer o aumento nos dois sliders ao mesmo tempo? Como posso descobrir o limite desse clock senao apareçem os artefactos?...

Ja agora outra pergunta, tenho instalados os drivers beta 169.04 e todos os updates do vista, mas mesmo assim continuo com um bug visual nas janelas de confirmação de segurança... umas riscas horizontais, provavelmente um glitch da grafica e dos drivers nao sei? que posso fazer pra ultrapassar esta situação?

Obrigado pela atenção
 
Back
Topo