Overclock a 2500+ Mobile :)

Arrakis_Dune

Power Member
Ora eu tenho aki uma MSi kt600 Fis2r com um amd mobile a 2.5.. Quais seriam os steppings correctos para isto? De referir que possuo 512 ddr 400 da kingston (cl3 :( ) e ainda uma 9600 Xt da GeXcube (ja agora os steps para isto tb seriam a volta de?): Axo que a GexCube a a normal versao 2.0, ou revision, logo nao é a com o cooler da 9800 penso eu.. Tenho o stock Cooler da amd.. Nao quero puxar muito, mas sei que este amd, que foi arranjado mm com sorte pk ja kuase k nao existem em muitos lados, é do bufo (1.45 de voltagem e desblokeado rulez)

Presumo que seja ainda de referir que a minha fonte é uma Chieftec de 360 wats.. Obrigado pela ajuda desde já.. E eu ate comprar um cooler nao kero derreter este ao maximo :PPP

PS: Alguem sabe se esta board suporta o ajuste dinamico do speed do processador consoante o load? É k ele esta sp a mm velocidade.. E eu uso o meu pc sp on...

PS2: A serio, desde ja o meu obrigado

Arrakis_Dune OUT :001:
 
Steppings? Se te estás a referir aos mghz (para overclockar) isso depende de processador para processador e de placa para placa. Tens que experimentar para ver o máximo que consegues estável e com boas temperaturas (no caso do CPU) e sem artefactos (no caso da placa gráfica).
Steppings é uma identificaçao do processador (processadores com o mm stepping indica que foram produzidos na mesma semana e n sei o q mais...).
 
bem tens 1 bom CPU para over, arranja ou modo dissipaçao WC seria ideal ou
1 bom dissipador a ar

na tua bios a opçao high performance no cpu interface.
depois nas vais colocando aos poucos niveis + elevados no fsb tipo 180 para começar gradual nº a nº nao sei k memorias tens 1 bom steping tambem sera bom vais vendo o k ele aguenta depois qaundo tiveres uma dissipaçao experimentas coisas + fortes tipo mais volts mexer no multiplicador
 
Back
Topo