1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Overclock a AMD X2 4400 Toledo (939)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ricasete, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1187)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Boas a todos. Iniciei-me nestas andanças do OC à muito pouco tempo. Tenho pesquisado pelo google valores de referência para sistemas semelhantes ao meu e não encontro grande coisa.

Deste modo pedia à malta que comentasse estes valores...gostava de saber se ainda dá para subir!

Ele está super estável com estes valores:

http://img113.imageshack.us/my.php?image=valorestl1.jpg

As temps: 40º em idle e 50º em full

Abraço

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Tens temperaturas muito altas, tenta colocar um cooler de maior eficácia, com esse não vais muito longe.

Tenta manter essas temps abaixo dos 50ºc em full.

3. Ricasete

Ricasete Power Member

O cooler é um Big Typhoon 120. Das duas uma: ou apliquei mal a pasta térmica ou a que vinha com o cooler é uma valente m****!

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Provavelmente as duas coisas, compra As5 e aplica uma camada muito fina e espalhada uniforme mente.

Depois posta resultados.

5. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

O cooler é excelente! dos melhores do mercado!
    o problema não é do cooler...
    A pasta térmica de origem nao conheço. Aconselho AS5 ou artic ceramique.

Eu conheço o Pc em questão, e a caixa tem pouca refrigeração, e é pequena...

Mesmo assim as temps nao estão assim tão altas!
    Estamos a falar de um X2, raramente ele vai correr a 100% como faz no teste!

6. Ricasete

Ricasete Power Member

Se tu dizes...eu aceito! LOL

Grande Nelson! Gosto tanto de ti que até pus uma foto tua! Depois faço uma tatoo!

Partilhar esta Página