Overclock a C2D 4300***Temperaturas

Neste momento desci o FSB de forma a poder descer o VCore, tenho o CPU a 2550Mhz ou seja o FSB a 283 (Qfsb a 1133) o Vcore está a 1.325 e as temperaturas desceram para 50/51º em Idle e 66/67º em full a correr orthos perfeitamnte estável ao fim de 2 horas.

Acho que o vou deixar para já assim até descobrir que cooler a ar é que posso meter dentro da Silverstone, tem obrigatóriamente que ser baixo. Se houver sugestões quanto ao cooler a escolher agradeço.

Abraço

PAV
 
Neste momento desci o FSB de forma a poder descer o VCore, tenho o CPU a 2550Mhz ou seja o FSB a 283 (Qfsb a 1133) o Vcore está a 1.325 e as temperaturas desceram para 50/51º em Idle e 66/67º em full a correr orthos perfeitamnte estável ao fim de 2 horas.

Acho que o vou deixar para já assim até descobrir que cooler a ar é que posso meter dentro da Silverstone, tem obrigatóriamente que ser baixo. Se houver sugestões quanto ao cooler a escolher agradeço.

Abraço

PAV


Uiiiiii... Continuam muito altas... O Cooler ficou bem colocado? Corrente de ar na tua caixa?
Alguma coisa está muito mal... estás a ver as temperaturas onde?
 
Primeiro mete tudo em default ( Vcore incluido ) mede as temps e posta aki ;)

Quase de certeza k em default as tuas temps já andam no limite. Overclock é altamente mas é preciso ajustarmo-nos á realidade que temos, se nao temos condições "fisicas" para super overclock fazemos um mini overclock e damo-nos por satisfeitos.

Eu por exemplo, o meu cpu faz alto overclock com a caixa aberta e fora do sitio dele, uma vez no sitio tenho k reduzir bastante para as temps se manterem aceitaveis :)
 
Back
Topo