OVerclock a CDRW

Any

Power Member
ppl lembram-se de um thread q estava no forum antigo q explikava como fazer um overclock a CDRW, tipo por um HP de 4x a gravar a 8x? será q alguem guardou aguma informação ou sabe onde sacar informação para isto?? desde já agradeço a todos []´s
 
Andei a informar-me sobre isso, visto que tenho um hp 8210i (24x4x4), mas infelizmente o que encontrei foi upgrades para outros modelos 8xx0. Por outro lado, encontrei histórias de flashes que correram mal e que acabaram com as drives.

Tem muito cuidado a mexer nisso.
 
bemm... no inicio do post pensei logo em flashar... fui lendo os vossos posts pensei logo em fexar essa pag :D
estimo mto o meu samsung 8x4x32 sem cache :)
 
Falando a verdade, quando flashei o meu 8200+ tive mais olhos que barriga pois haviam 2 flashs possíveis, um para um 10X-8X e outro para 8X-4X. Claro que fui para o mais rápido. O flash funcionou na boua, mas quando pus akilo a gravar , foram logo 2 cd's para o lixo. Mudei o flash para o tal de 8X-4X e tudo ficou porreiro, com excepção de uma coisa que até hoje nunca percebi. O flash era suposto passar de 4X->8X em cdr e manter as 4X em cdrw, mas para meu espanto tb passou a gravar cdrw a 8X... que xatice :)
 
O cuidado que se tem que ter com estes flashes deve-se à diversidade de modelos que diferem de uma ou outra letra no model number.

Basta aplicar um flash no modelo errado e bye-bye cdrw. Depois de muito investigar, percebi que para o 8210i não havia flash disponível. :(

Por outro lado, descobri tentativas falhadas de flashar este modelo... o que obviamente me desencorajou. ;)
 
Back
Topo