1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

OVerclock a CDRW

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Any, 22 de Junho de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1529)

1. Any

Any Power Member

ppl lembram-se de um thread q estava no forum antigo q explikava como fazer um overclock a CDRW, tipo por um HP de 4x a gravar a 8x? será q alguem guardou aguma informação ou sabe onde sacar informação para isto?? desde já agradeço a todos []´s

2. jfbbms

jfbbms Power Member

3. Any

Any Power Member

era isso mesmo..

Obrigado []´s

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Andei a informar-me sobre isso, visto que tenho um hp 8210i (24x4x4), mas infelizmente o que encontrei foi upgrades para outros modelos 8xx0. Por outro lado, encontrei histórias de flashes que correram mal e que acabaram com as drives.

Tem muito cuidado a mexer nisso.

5. EXTRAMAN

EXTRAMAN Power Member

O meu flah correu ás mil maravilhas. Passar de 4X para 8X é um grande salto. :)

6. nothing

nothing Power Member

jah fiz isso a um ricoh ... durante uns tempos funcionou mas dps o cdr morreu

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Provavelmente, devias ter montado um WB no laser. :)

8. nothing

nothing Power Member

é isso!!! porra como me pude eskecer do WB???? :P

9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

eu tb fix isso num HP 4x... resultado... gravador pro lixo, nem era reconhecido no arranke nem no windows.

10. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

bemm... no inicio do post pensei logo em flashar... fui lendo os vossos posts pensei logo em fexar essa pag :D
    estimo mto o meu samsung 8x4x32 sem cache :)

11. EXTRAMAN

EXTRAMAN Power Member

Falando a verdade, quando flashei o meu 8200+ tive mais olhos que barriga pois haviam 2 flashs possíveis, um para um 10X-8X e outro para 8X-4X. Claro que fui para o mais rápido. O flash funcionou na boua, mas quando pus akilo a gravar , foram logo 2 cd's para o lixo. Mudei o flash para o tal de 8X-4X e tudo ficou porreiro, com excepção de uma coisa que até hoje nunca percebi. O flash era suposto passar de 4X->8X em cdr e manter as 4X em cdrw, mas para meu espanto tb passou a gravar cdrw a 8X... que xatice :)

12. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O cuidado que se tem que ter com estes flashes deve-se à diversidade de modelos que diferem de uma ou outra letra no model number.

Basta aplicar um flash no modelo errado e bye-bye cdrw. Depois de muito investigar, percebi que para o 8210i não havia flash disponível. :(

Por outro lado, descobri tentativas falhadas de flashar este modelo... o que obviamente me desencorajou. ;)

13. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

samsung 8*4*32 da pra flashar? lol sem keimar claro =|

14. pmasl

pmasl Power Member

pois eu acabei de passar o meu liteon 40x para 48x :D

15. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

mais minuto menos minuto ! pra mim desde que grave e fike bem gravado !!! :D :D e não me meto nisso ! :-D

Partilhar esta Página