1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclock a celeron velhinho!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bururu, 29 de Maio de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 689)

1. bururu

bururu Power Member

olá pessoal!!!

eu precisava de ajuda para o seguinte:

tenho um celeron a 400mhz e keria por este makinão :004:nos 500, mas kuando eu faço a alteração na bios e depois reinicio o pc, não á alteraçao nenhuma:005: fica a mesma nos 400

eu nao sei a marca da board, so sei k o chipset é intel400LX
    a bios é a de origem.

sera k me podem ajudar?????:004:

outra coisa..... kual o material k me aconselham a comprar para por numa geforce 440mx SE???? a marca é da poin of view, nao sei se ja ouviram falar

um abraço e bons overclocks!!

2. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Cm tas a usar a bios ker dizer q tens a velocidade da cpu configurada em software mode.Poe pa hardware mode (deve ser um jumper ou um grupo d jumpers q teras d remover na board) e experimenta configurar pa 500 atraves dos jumpers na board.
    O pc do meu pai e um celeron 400 e ta nos 500 desde a primeira semana d uso e ta as mil maravilhas....

Abraço

espero ter ajudado

3. bururu

bururu Power Member

poix.....

o prob e k eu nao sei kuais sao os jumpers k tenho k mudar!!

nao nenhuma maneira de fazer pela bios?????

4. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Tou a ver.... n tens o manual da board n é?
    Pah, sendo assim é tentares mm pela bios mudar as settings da cpu, agora s calhar tas a fazer qq cena mal. Já agora, q configuraçoes poes?
    É q o celeron tem o multiplicador trancado a 6X, logo so podes mudar o fsb...S calhar é por isso.
    N tens algum prog tipo sisoft sandra pa dar a info do sistema, pa veres a marca e modelo da board e ires ao site e sacas o manual dela...

5. bururu

bururu Power Member

eutenho o manual da board!!!
    mas nao sei kuais is jumpers k tenho k tirar....

nao sabes de nenhum prog pa ver a marca da board??''

6. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Pah, entao s tens o manual da board tem q la estar isso, d certeza. Ou até inscriçoes gravadas na propria board pa dizer o q cd jumper faz.
    Um bom programa pa dar a info detalhada do sistema e o sisoft sandra: www.sisoftware.demon.co.uk/sandra
    Mas no manual tem mm d la tar isso.

7. bururu

bururu Power Member

ja agora, eu tenho uma grafica parecida com a k ta na img, o modelo é o mesmo so a marca e k e diferente. como q k eu ponho os ram sticks???k fan é k ponho???

8. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Olha, em termos d placa grafica n sei.Aki pra nos TDS do forum na sei q raio é um ram stick!!!!
    Mas eu na minha GF2 q tinha xeguei a por-lhe uma fan d 50mm ligada directamente a fonte, pa oc ,elhor e notou-se uma beca d diferença em termos d quantidade d oc.

9. tatts

tatts Power Member

ele deve kerer dizer ramsink....

Partilhar esta Página