overclock a celeron velhinho!!!!

bururu

Power Member
olá pessoal!!!

eu precisava de ajuda para o seguinte:

tenho um celeron a 400mhz e keria por este makinão :004:nos 500, mas kuando eu faço a alteração na bios e depois reinicio o pc, não á alteraçao nenhuma:005: fica a mesma nos 400

eu nao sei a marca da board, so sei k o chipset é intel400LX
a bios é a de origem.

sera k me podem ajudar?????:004:

outra coisa..... kual o material k me aconselham a comprar para por numa geforce 440mx SE???? a marca é da poin of view, nao sei se ja ouviram falar

um abraço e bons overclocks!!
 
Cm tas a usar a bios ker dizer q tens a velocidade da cpu configurada em software mode.Poe pa hardware mode (deve ser um jumper ou um grupo d jumpers q teras d remover na board) e experimenta configurar pa 500 atraves dos jumpers na board.
O pc do meu pai e um celeron 400 e ta nos 500 desde a primeira semana d uso e ta as mil maravilhas....

Abraço

espero ter ajudado
 
poix.....

o prob e k eu nao sei kuais sao os jumpers k tenho k mudar!!

nao nenhuma maneira de fazer pela bios?????
 
Tou a ver.... n tens o manual da board n é?
Pah, sendo assim é tentares mm pela bios mudar as settings da cpu, agora s calhar tas a fazer qq cena mal. Já agora, q configuraçoes poes?
É q o celeron tem o multiplicador trancado a 6X, logo so podes mudar o fsb...S calhar é por isso.
N tens algum prog tipo sisoft sandra pa dar a info do sistema, pa veres a marca e modelo da board e ires ao site e sacas o manual dela...
 
eutenho o manual da board!!!
mas nao sei kuais is jumpers k tenho k tirar....

nao sabes de nenhum prog pa ver a marca da board??''
 
ja agora, eu tenho uma grafica parecida com a k ta na img, o modelo é o mesmo so a marca e k e diferente. como q k eu ponho os ram sticks???k fan é k ponho???

MX440SE_4S8_ms.jpg
 
Olha, em termos d placa grafica n sei.Aki pra nos TDS do forum na sei q raio é um ram stick!!!!
Mas eu na minha GF2 q tinha xeguei a por-lhe uma fan d 50mm ligada directamente a fonte, pa oc ,elhor e notou-se uma beca d diferença em termos d quantidade d oc.
 
Back
Topo