1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock a Dualcore 2.8

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Artik3, 17 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 924)

1. Artik3

Artik3 Power Member

Queria saber quanto overclock pode um amigo meu fazer. O PC dele é um Dualcore 2.8GHz/1GB Ram/Fonte 250W(não sei a marca, mas custou-lhe à volta de 25€), e tem um cooler Zalman (também não sei o modelo, mas custou-lhe uns 60€). Será que consegue por aquilo a 4.0GHz sem problemas? Já lhe disse para fazer o download do Everest para poder controlar as temps.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Fonte de 250W?!?!?! What?!?!?! Nem pensar nisso... Primeiro que tudo uma fonte de jeito... Nem sei como kd o CPU e VGA são forçados o PC nao reinicia!

3. Artik3

Artik3 Power Member

4. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

depende do cpu (n só o modelo, mas sim o próprio cpu) o cooling, a board e as mems. os modelos pode ver com o cpu-z, mas 250w é mt pouca fruta, essa lc pelo que corre é uma boa fonte.

cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais... que CPU é esse?

Dual core:
    Intel Pentium D
    Intel Core Duo
    Intel Core 2 Duo
    XEON (Dual Core)

AMD Athlon64 X2
    AMD Phenom
    AMD Opteron (Dual Core)
    AMD Athlon BE

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

com a LC POWER ficas bem servido...
    e isto não é do tipo "quero 4Ghz, tenho 4Ghz", mas sim encontrar o máximo estável, e isso dá trabalho ;)

Partilhar esta Página