overclock a FX5200

R4E

Suspenso
Boas

tenho uma placa grafica xfx geforce fx 5200 128mb agp 8x 64bit, actualmente uso o rivatuner para lhe fazer overclock, que programas me recomendam além deste para fazer overclock? o que devo fazer mais além de overclock para obter mais desempenho? (excepto comprar outra placa :P)

cumps.
 
já agora... na parte de overclock do rivatuner, aparece lá para selecionarmos "standart 2D", "low power 3D" e "Perfomance 3D", por defeito aparece lá "standart 2D", o que devo por? deixo estar ou ponho "Perfomance 3D?

cumps
 
é o Performance 3D, deixa os 2D sossegados... Como opção podes usar o Forceware Coolbits2.0, mas é muito menos completo k o RivaTuner, só dá pra mudar as frequencias no painel dos drivers da gráfica...
 
Isso tem bus de 64bit certo? Bem acho que te vou desapontar, mas essa gráfica nem com OC lá vai, eu no concurso que ouve [j n me lembro onde] o max que saquei com uma bicha dessas foram 1.2k no 2003, isso é mt mt fraquinho,as de 128bit ainda se safam, acho que mais vale poupares uns trocados e comprares algo actual e uses isso pra testes [eu arranjava vmods e fazia-a benchar até torrar :x2: ]
 
Back
Topo