1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclock a FX5200

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por R4E, 1 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 971)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

tenho uma placa grafica xfx geforce fx 5200 128mb agp 8x 64bit, actualmente uso o rivatuner para lhe fazer overclock, que programas me recomendam além deste para fazer overclock? o que devo fazer mais além de overclock para obter mais desempenho? (excepto comprar outra placa :P)

cumps.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Usa esse k é fixe... Mas o rendimento extra n é assim tanto :)

3. R4E

R4E Suspenso

Ok, tanks God_Lx ;)

4. R4E

R4E Suspenso

já agora... na parte de overclock do rivatuner, aparece lá para selecionarmos "standart 2D", "low power 3D" e "Perfomance 3D", por defeito aparece lá "standart 2D", o que devo por? deixo estar ou ponho "Perfomance 3D?

cumps

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

é o Performance 3D, deixa os 2D sossegados... Como opção podes usar o Forceware Coolbits2.0, mas é muito menos completo k o RivaTuner, só dá pra mudar as frequencias no painel dos drivers da gráfica...

6. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Isso tem bus de 64bit certo? Bem acho que te vou desapontar, mas essa gráfica nem com OC lá vai, eu no concurso que ouve [j n me lembro onde] o max que saquei com uma bicha dessas foram 1.2k no 2003, isso é mt mt fraquinho,as de 128bit ainda se safam, acho que mais vale poupares uns trocados e comprares algo actual e uses isso pra testes [eu arranjava vmods e fazia-a benchar até torrar :x2: ]

Partilhar esta Página