1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock a mais no CPU?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Thund3r, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 940)

1. Thund3r

Thund3r Power Member

Tenho um overclock feito ao meu E6300 para 2,66... e a pouco tempo reparei que tem um voltagem de 1,401v, será demais? (na bios tenho as voltagens em auto) e tenho apenas um Core Speed de 2279.9 Mhz, nao sera pouco? (nao devia estar perto dos 2,66?)

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Sim, é demais. 1.30 ou menos deve chegar.

Os 2280 é por causa do Speedstep.

3. ttboy

ttboy Power Member

Eu no meu E6550 que tem stock voltage 1.35 e 2.33ghz so fica estável a 3.1 com 1.37 de vcore.
    é normal ?

4. Thund3r

Thund3r Power Member

Pus agora na bios a 1.30v...no cpuz dis 1.24v....ta melhor assim :) como e que se pode subir o stpeedstep?

5. Thund3r

Thund3r Power Member

Depois de fazer aqui uns ajustes, decidi correr o PcMark05, e nao sei como obti o valor de 25842, que simplesmente e o valor mais alto, dos que estavam no site da Futuremark, simplesmente fiquei assim o.0 (como sera possivel?)

6. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

epa.. com o overclock que estas a fazer acho que nem é preciso aumentares o vcore, tenta pô-lo definido para o stock vcore.

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

concordo..
    tenho o meu E6320 a 3200Mhz com 1,30v.
    ate baixei pq em auto dava 1,35v

cumps.

8. DJ_PT

DJ_PT Power Member

orthos stable :eek:?
    hum....

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

orthos , prime stable .... é o meu servidor que esta ligado 24/7

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

o meu E4300 esta a 2.7Ghz (9x300) a 1.28v

11. Thund3r

Thund3r Power Member

Quanto ao multiplicador do E6300? o que posso fazer para puxar mais por isto? (esta a 2.66)

12. rustyballzz

rustyballzz Power Member

da-lhe fsb, o teu sistema é igual ao meu servidor :D
    mete as rams a 1:1 , liga o load line calibration ( dumper ) por baixo das voltagens da ram , e mais abaixo desliga tudo o que disser "spectrum"

cumps.

Partilhar esta Página