Overclock a minha maquina, embora esteja longe do seu potencial...

MrRaiden

Power Member
Boas. Ontem tentei pela primeira vez ke tenho a minha maquina fazer overclock a ela, isto é ao processador, memorias e placa grafica.
Antes de fazer o overclock passei o 3DMark e deu me o seguinte resultado:




E estes são os resultados depois de feito o overclock:




Ora bem tenho aqui as imagens dos valores de overclock, excepto da placa grafica que foram de Core 859 Mhz e de Memória 1275 Mhz.

Podem a ver a configuração do meu cPC no meu perfil ao lado, mas segundo o que já vi este meu PC era para aguentar muito mais overclock... Excepto da gráfica que está praticamente nos limites... lol

Agora o que queria era que me ajudassem a levar isto a bom overclock ;)
Obrigado
 
Tenta levar isso aos 3.6ghz. 8x450, memórias a 1:1 para ficarem a 900mhz, experimenta 5-5-5-15 nos timings (penso que são os originais das mems). Lembra-te de dar volts no NB e no vFSB, caso tenhas instabilidade, vCore também pode ser preciso...
 
Ok.
Já agora ontem tentei por o overclock a 1066 das memórias e penso que 3.6 do CPU com as voltagens das memorias a 2.3 mas so que o PC bloqueou me de tal maneira que nem passava do ecra inicial da BIOS... Por isso tive que fazer flash a BIOS...
Tenho um amigo que levou um CPU igual ao meu até 4.2 se não me engano, o gajo é doido por overclocks, por isso vou tentar falar com ele para ele me ajudar a "overclockar" a minha máquina :D
Mas por favor continuem a dar sugestões ;)
 
Back
Topo