1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Overclock à Nintendo DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por silenx, 19 de Julho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1325)

1. silenx

silenx Power Member

Achei esta notícia interessante, para todos os que possuem uma Nintendo DS (ainda não é o meu caso, mas já teve mais longe...)

Espero que não seja repost.. tive a procurar e não encontrei nada.. no caso de ser, as minhas desculpas.. podem apagá-lo logo.

Retirada do site da Engadget:
    Fonte:How-to overclock your Nintendo DS

------------------------------------------------------------------------------------------
    NOTA: Para fazer este overclock é necessário abrir a consola, por isso, lá se vai a garantia...Também é necessário fazer soldas..por isso, deixo esta notícia apenas mais como uma informação, porque não acredito muito que alguém o vá fazer aqui neste fórum...
    ------------------------------------------------------------------------------------------

É claro que postei isto, não a esperar que vocês o fizessem, mas apenas como uma visão do que um tipo conseguiu realizar...
    Lá está..com este overclock, lá se ia a garantia (para não dizer o risco de se perder a própria DS) e acho que o tempo de duração da bateria também ia ser drasticamente reduzido..

Links úteis:
    Video explicativo de como se fazer o overclock
    Step by step, com imagens, diagramas e video, de como fazer o overclock

Última edição: 19 de Julho de 2006
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

Interessante (e arriscado:wow:).
    Deixa ver se percebi, este tipo de "overclock" não faz apenas a consola ficar mais rápida, ele próprio acelera os jogos?
    Fica tipo aqueles jogos de DOS a correr em PC's actuais :D.

Partilhar esta Página