1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) de hoje, 25 de Junho, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Overclock a p4 2.8

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por j-m-m-n, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1010)

1. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

Bem e assim eu fiz overclock ao meu p4 prescott 2.8 mas e uso o linx quando chega a 3.05 sem aumentar a voltagem da erro no linx levanto voltagem ja da mais kuando levanto mais um bocado a frequencia que ele fica a 3.2 (com mais um poco de voltagem) fica normal.
    Levanto mais um pouco e o pc ja nao liga fica tudo preto e la tenho de tar a tirar a pilha isto e normal que e que podera ser?

Última edição: 9 de Agosto de 2009
  2. l@rama

[email protected] I folded Myself

Estás com que Cooler?

Deixa mais infos.

3. j-m-m-n

stock cooler mas to com caixa aberta e se for preciso ar condicinado la pa dentro

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Tens que ter atenção à frequência das memórias, não é só subir o FSB.

5. j-m-m-n

cada vez que levanto o fsb a frequencia das memorias tambem levanta é isso?

isso e mau ou bom?

6. em varias board´s quando fazes overclock ao processador a frequencia das memorias tambem sobem.. nao se trata de ser bom ou mau depende , no caso da minha eu posso fazer unliked das memorias e do processador ou seja , resumidamente posso aumentar as memorias sem mexer no processador e assim sucessivamente em relacao ao processador mas tambem tamos a comparar board´s diferentes.. entendes ?

7. j-m-m-n

sim entendo mas porque e que kuando chega aos 3.2 mais um pouco ele ja nao liga sera da fonte?

Partilhar esta Página