1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock a pentium 4 3.0Ghz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VDKR, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1656)

1. VDKR

VDKR Power Member

Boas...

auemntei o clock para 3.4 ghz mas agora que queria mudar a voltagem da cpu para 0.2v nao consigo porque na bios nao encontro esse opçao...:mad:
    A motherboard e uma Asrock 775i65G...
    Se alguem souber onde esta essa opçao...diga sff

Cumps

2. VDKR

VDKR Power Member

ent...ninguem sabe???

3. petersaints

petersaints Power Member

0.2v?? De qualquer das formas queres mudar a voltagem com que objectivo?

4. VDKR

VDKR Power Member

foi um amigo meu dixe para mudar a voltagem da cpu para 0.2v que ficava mais estavel..e mesmo no meu outro pc com motherboard da albatron ponho 0.2 e é na boa...
    agora com esta motherboard nao encontro essa opçao

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

0.2V ?? nem por sombras !!

o meu trabalha a 1.3V...

6. VDKR

VDKR Power Member

n deves tar a perceber o que tou a dizer...
    tipo ha uma parte na bios que diz cpu voltages e depois tem opçao pa escolher 0.1,0.2 e 0.3
    e queria por 0.2 pa ficar ais estavel

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Primeiro testa-se a estabilidade do OC.

SP2004 Orthos em modo Small FFT, por exemplo.

Depois sobe-se o Vcore ("voltagem"), se for necessário. Se está estável, não fica mais estável por aumentares o Vcore.

Aumentar o Vcore desnecessariamente só vai contribuir para que o CPU produza mais calor e consuma mais energia.

Se a tua BIOS tem essa opção de aumentar o Vcore, deve estar a dizer no manual onde ela está.

8. Interich

Interich Power Member

a unica opçao que encontro assim de semelhante n e a 0.2v mas a 0.5 tenho uma asrock mas n e o mesmo modelo que o teu. mas a bios pode ser semelhante. espero ter ajudado

Partilhar esta Página