Overclock a Pentium D 3.2 numa arca frigorifika..??!?

Boas... foi so uma arca..lol...

penso que ele nao dava muito mais, mas vou tentar reave-lo para a minha DFI blood iron =)

cumpz

P_Xun1ng
 
Cuidado com essas invenções que a condensação e tramada , e mais seguro usarem dry ice que andarem a meter rins dentro de arcas :S
E preferível se tiverem um ar condicionado portatil fazerem como o Ojdr2001 e meterem um tubo directamente para o dissipador do cpu
 
Cuidado com essas invenções que a condensação e tramada , e mais seguro usarem dry ice que andarem a meter rins dentro de arcas :S
E preferível se tiverem um ar condicionado portatil fazerem como o Ojdr2001 e meterem um tubo directamente para o dissipador do cpu

Tens andado afastado destas lides:p

Só agora vi este tópico, para já parabéns pelo OC, é sempre bom ver resultados, quanto ao método de cooling, o AC directo no cpu é a melhor ideia, ou então arrefecer a àgura com dryice, se não houver guito para Chiller.
Cumps
 
Tens andado afastado destas lides:p

Só agora vi este tópico, para já parabéns pelo OC, é sempre bom ver resultados, quanto ao método de cooling, o AC directo no cpu é a melhor ideia, ou então arrefecer a àgura com dryice, se não houver guito para Chiller.
Cumps


Obrigado.

O tópico ja é velhinho.. tanto que ja nem tenho o pentium D.
mas obrigado na mesma.

abraço,

P_Xun1ng
 
Axo ke alguem disse ai ke os discos nao gostavam de frio...bem há uma soluçao.

Para quem gostaria de saber involve basicamente enrolar os discos em fita Isoladora (vejam la se nao mette fita de prata) assim o seu proprio calor vai mantelos quentes sem que aqueçam demasiado (deixem sempre um buraco na parte de baixo com +- 0.5cm)

Podem enrolar em folha de prata (aluminio) mas Têm que cobrir os circuitos electric primeiro com fita isoladora
 
][nCoGn1t0;3318254 disse:
ora ai esta uma ideia mt simples de dar frio ao sistema...:lol:

belo resultado k obteste com esse cpu, tenta puchar ate aos 5ghz:002:


tenho de o reaver :x2:

Axo ke alguem disse ai ke os discos nao gostavam de frio...bem há uma soluçao.

Para quem gostaria de saber involve basicamente enrolar os discos em fita Isoladora (vejam la se nao mette fita de prata) assim o seu proprio calor vai mantelos quentes sem que aqueçam demasiado (deixem sempre um buraco na parte de baixo com +- 0.5cm)

Podem enrolar em folha de prata (aluminio) mas Têm que cobrir os circuitos electric primeiro com fita isoladora


obrigado pela info, foi util ;)
 
Axo ke alguem disse ai ke os discos nao gostavam de frio...bem há uma soluçao.

Para quem gostaria de saber involve basicamente enrolar os discos em fita Isoladora (vejam la se nao mette fita de prata) assim o seu proprio calor vai mantelos quentes sem que aqueçam demasiado (deixem sempre um buraco na parte de baixo com +- 0.5cm)

Podem enrolar em folha de prata (aluminio) mas Têm que cobrir os circuitos electric primeiro com fita isoladora

Se fosse com folha de Alu.,iria conduzir melhor o Frio :/
Fita Isoladora...
O disco entrava em OverHeat,a não ser que houvesse uma entrada de AR .
O ideal,é deixar o Disco Fora.
 
Se fosse com folha de Alu.,iria conduzir melhor o Frio :/
Fita Isoladora...
O disco entrava em OverHeat,a não ser que houvesse uma entrada de AR .
O ideal,é deixar o Disco Fora.


Por acaso nao, já está mais que comprovado o que eu acabei de postar.

Nos paises nordicos quando estoa -30ºC lá fora e eles levam os PC's pa rua, enrolam o disco em folha de prata, por cima de uma cobertura de fita isoladora, com ou serm buracos de vintilaçao.
acredita...funciona...experimenta pegar num disco antigo, fazer isto e metelo dentro do congelador, passado 10 minutos vais la e ves a variaçao da temperatura


Se reparares no meu post disse para deixar um buraco com 0.5cm na parte de baixo ;) e nao se eskeçam de deixar os discos de lado.

Os discos só dao problemas a baixo dos 5ºC
 
Não tinha visto ainda o topico. Grandes resultados!
Um dia destes vou ver se faço alg coisa ao meu pentium d 930 :P

Pq nao tentas fazer o mesmo com o WinXP?
Eras capaz de conseguir melhor, digo eu...

Cumps
 
Back
Topo