Overclock a PIV 2.6 Northwood

FranciscoT

Power Member
Olá a todos

Eu tenho a seguinte máquina com as seguites configurações:

Intel Pentium 4 2.6GHz Northwood
Pachage:mPGA-478
Voltage: 1,552 v
Multiplifier:x13
FSB:200 MHz
Bus Speed: 800MHz

Mainboard:
ASUS P4S800

Gráfica:
Nvidia GeForce MX440 AGP 8x 128MB


Gostaria de saber qual o melhor overclock que posso fazer à minha máquina (CPU e gráfica). Já pesquisei muito mas continuo sem perceber o suficiente para me dar a devida segurança para partir para o overclock. Desde ja aviso que é o meu primeiro overclock por isso peço a vossa compreensão.

..Só não postei Print screen do CPU-z pq n sei como colar imagens aqui no quadro de escrita.
 
1º Site da Asus, ler manual da motherboard para conheceres todas as opções, nomeadamente as respeitantes ao overclock.



..Só não postei Print screen do CPU-z pq n sei como colar imagens aqui no quadro de escrita.

O que se costuma fazer é carregar as imagens para o www.imageshack.us, copiar o "Hotlink for forums (1)" (acho que é este) e, quando estás a escreve um novo post, clicas no ícone com umas montanhas e na caixa de diálogo que aparece colas o link para a imagem.


Espero ter ajudado :)
 
Podes esquecer overclocks com a P4S800, isso é uma board que custa 25 euros nova actualmente. Já tive uma e é uma motherboard miserável, destacada na frente quando falo da pior board que já tive.

Tás com sorte disso estar a funcionar.
 
Na minha opinião não é um a board assim tão má para a altura q saiu. Neste momento é uma board fraca e que me permite poucas aventuras no q me diz respeito a overclock. De resto nunca me deu problemas. Mas obrigado na mesma.

Já agora se me poderem ajudar no siguinte era bom:

Pretendo comprar uma mainboard q aceite Memórias DDRI e DDRII e que de para por o meu processador PIV 2.6 socket 478. Quais as escolhas q tenho?
 
Última edição:
Back
Topo