Overclock a q6600 (Success)

infected_

Power Member
Boas. Precisava de ajuda aki no meu overclock. Consegui com o meu q6600 vid de 1.3250 mete-lo prime stable a 3.4ghz com vcore de 1.4 na bios e multi de 425*8 com as ddrs a 1066mhz(é o ke elas dao) com 62º á noite em full. Gostava ke me podessem ajudar nas seguintes configuraçoes ke tenho em auto, de modo a ke possa baixar o vcore (se possivel) para baixar um pouko a temperatura:

CPU GTL
CPU PLL
NBVCORE
FSB TERMINATION

Obrigado.

edit: ao fim de 6 minutos de prime breka...
 
Última edição:
FSB Termination podes por a ~1.35v, e o NBVcore também a 1.35v, e testa de novo.

Ja meti essas configs mas ao fim de pouko tempo(1m) breka no prime tb..

Agradeço kualker ajuda ke me possam dar.. Obrigado


edit: deixei as configs todas no 1º post meu em cima em auto e meti o cpu pll a 1.6 e ele korreu o prime por 14m.
 
Última edição:
Boas. Precisava de ajuda aki no meu overclock. Consegui com o meu q6600 vid de 1.3250 mete-lo prime stable a 3.4ghz com vcore de 1.4 na bios e multi de 425*8 com as ddrs a 1066mhz(é o ke elas dao) com 62º á noite em full. Gostava ke me podessem ajudar nas seguintes configuraçoes ke tenho em auto, de modo a ke possa baixar o vcore (se possivel) para baixar um pouko a temperatura:

CPU GTL
CPU PLL
NBVCORE
FSB TERMINATION

Obrigado.

edit: ao fim de 6 minutos de prime breka...


ele n fica estavel com o orthos pk a fonte k utilizas deve de se borrar toda!!! então com a placa grafica k tens....

imagino tudo a puxar ao maximo e a fonte ganha asas!!!
 
ele n fica estavel com o orthos pk a fonte k utilizas deve de se borrar toda!!! então com a placa grafica k tens....

imagino tudo a puxar ao maximo e a fonte ganha asas!!!


Agradeço o comentário mas ja tenho o sistema prime stable a 3.4ghz... Vcore 1.4 e 62º Em full. Eis as configs para isso para alguem com sistema identico keira usar:
Multi x8
Fsb 425
vcore 1.40000
cpu gtl auto
cpu pll 1.58
fsb term 1.40
nbvolt 1.36
sbvolt 1.20
pci sata 1.50

Obrigado a todos pela ajuda.

P.S DDRs tao a 1066
 
Back
Topo