1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock a Q6600

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Mr_Holmes, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 951)

1. Mr_Holmes

Mr_Holmes Power Member

Acabei por comprar o cooler da Noctua... O que acham do overclock que tenho actualmente?

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Que?? 1.8 v-core?? Desce ja isso!! Com 1.8 a ln2 davas o 5ghz! Ou ele precisa de tanto para estar estavel? o meu com 3.6 precisa de 1.5! Cumps

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

lol
    São 1.18 não 1.8V,normal que ninguém arriscaria alta voltagem com o Calor que se faz sentir,no Inverno,são voltagens utilizadas(Não para dia-a-dia) para aproveitar o frio que se faz sentir :)
    Cumps

4. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Sorry!! Vi mal!! Ate me assustei! Sendo assim tudo bem! Cumps

5. Mr_Holmes

Mr_Holmes Power Member

Queres me matar de susto a mim também, quando li 1.8, pensei logo 1.8 onde? Tive de correr o CPU-Z para ver se era mesmo 1.8:002:. Vou subir um pouco mais esta tarde...

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Peço Desculpa pelo meu post a falar que esta Voltagem(1.8) se usa no Inverno...
    Na verdade,não se deve usar mais de 1.65V(Máximo),agora no Verão,tentem o UnderVolting,não se arrependem :)

7. marros

marros Power Member

Podes puxar bem mais por isso..:zzz:

8. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Eu vou a 1.70 na pura com temps de 60 maximas! Mas rapas puxa mais por isso que tem mais para dar! Ja testaste estabilidade assim??:zzz:

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Na pura?
    Se o Cpu queima,podes dizer adeus,nem RMA te safa,as voltagens dos Fabricantes(Intel) máximas são 1.45V penso eu,dás mais do que isso,e tens o azar do teu Cpu ir á vida...

10. Mr_Holmes

Mr_Holmes Power Member

Ontem testei a estabilidade com o Prime95 durante 4 horas em Small FFTs, não deu nenhum erro. Vamos ver esta tarde:lol:

11. yahh

yahh I folded Myself

1.7v para fazer os 3.4ghz que tens no my sistem? Com esse cooler? 60ºC de máximo? Com esse cooler no teu my sistem?

Impossível. Com que andas a medir a temperatura?

Ja para nao falar de que 1.7 chega para fazer 4ghz

12. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

1.7 para os 3.6 3.7! Ando a medir com o speed fan
    mas axu que esta a dar erro! pq a miha oard assim no speed fan ta a 69! o que e mau!!
    o meu cpu ta umm quito estranho!

13. yahh

yahh I folded Myself

Olha... Coretemp. O speedfan depende muito da motherboard, não é garantido que os valores estejam certos... coretemp dá-te um valor exacto independentemente da motherboard. É o mais seguro.

14. Mr_Holmes

Mr_Holmes Power Member

Hoje não tive tempo de puxar mais pelo meu q6600. Talvez amanhã se puder, vou ver se o levo mais além:002:

Partilhar esta Página