1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock a um AMD 64 3500+ "ClawHammer"

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Network Sniffer, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1077)

1. Boas malta, tenho um Claw Hammer e começo a sentir necessitade de ter mais algum CPU Power, e entao decidi espremer 1 pouco o sumo do meu CPU.

Tenho Stock Colling da AMD, e 1 caixa bastante boa para refrigeração.
    Gostaria de saber que valores é que voces me aconselham para ter um pouco mais de Horse Power Neste CPU (Vcore , FSB, etc...)

Sniffer

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

secção errada!

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vai subindo o HTT com jeitinho, se for preciso baixa o LDT, qd chegares ao limite, dá um pouco mais de vcore...

4. Cabalo

Cabalo Power Member

só tens um problema aí, que é o stock cooling. por isso se mexeres no vcore, não arrisques mmo nada!

5. desculpa

6. MadDog

MadDog Mega BOINC

Movido

7. Jottaman

Jottaman Power Member

tenho um 3500+ winchester a1.55vcre com stock cooler...ja o tive a 1.5 e e idle fica a 38ºC, no fm do pi 1mb a 42ºc: P tem tambem atnçao amesm k tenporque podem ndr muito a 1:1 :p

8. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

pois mas o calor do winchester n tem nd a ver com o calor do clawhammer, processos de fabrico diferentes

9. MadDog

MadDog Mega BOINC

Isto é num processador igual ao teu (já nao o tenho), como vês ele aguenta bem as temps altas, se bem que nao convem ultrapassar os 60º.

10. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

pois, os 3500+ clawhammer's sao umas fornalhas autenticas... com o stock cooler eu nao me esticava e deixava isso msm em default

11. gil_alexandre

gil_alexandre Power Member

Essa temperatura tá um bocado alta. Acho que é melhor mudares de cooler!!!

12. MadDog

MadDog Mega BOINC

Ta melhor assim ;)

estes processadores aqueçiam muito, mas 60º até nem era muito , tendo em conta que era verao, este chegou a andar quase nos 70º e nunca se queixou.

Ja o vendi há ja alguns meses, foi um dos melhores processadores k já tive, deu quase 3500 validado.

Gostava de o testar em dry ice se o actual dono dele me deixa.se.

Abraço

13. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

eu tive um newcastle com xp120 e a 2700mhz com 1.675v andava nos 54~55 em load

Partilhar esta Página