Overclock a uma 9600

Snaitas

Power Member
O riva tuner nao deixa mexer no core e na memoria.Será preciso uma bios nova ou algum outro programa?É uma connect3d 9600.Obrigado desde já.
 
boas

ja agora agradecia tambem que indicassem um prog ou uma patch qualquer pois tudo o que ja utilizei nem as velocidades reconhece (a minha é a versão pro)

:)
 
boas

bem após problemas no win xp lá formatei o win para o 2000 pro e sakei o power strp (ultima versao) e lá deu para oc a placa. assim ás pressas deu 450:330 e nao ta nada mau, com o pc da sign deu 10208 no 3dmark 2k1 e desenrasca-se mt bem nos games. depois tenta-se aumentar mais amanha:004:
 
Pensava q essa placa bufava mais, eu com a minha Radeon 8500 64MB conseguia esse score praticamente sem oc...n te quero desanimar claro:D

Forca nisso :)
 
N consegues fazer um soft mod com o riva tuner?
Com um mod e dp oc conseguias scores bem melhores, tenho a certeza...

Bons oc's .............. ;)
 
Originally posted by CaRaMeLo
N consegues fazer um soft mod com o riva tuner?
Com um mod e dp oc conseguias scores bem melhores, tenho a certeza...

Bons oc's .............. ;)

e faz um softmod para transformar no ke??

_zZz_
 
Segundo o que sei so uma serie limitada de Radeons 9500 com determinadas caracteristicas e que permitem fazer isso...qt aq que sei as 9600 nao dao...ate pq so tem 4 pipelines
 
Originally posted by CaRaMeLo
P transformar em 9700 ou 9800.... Alguma coisa havia d dar... digo eu....

lol.. era bom k assim fosse.. Mas milagres nao sao faceis,nem no mundo da informatica.. :P

o caso das 9500 dava devido a que o pcb era o mesmo,o gpu era o mesmo! so havia a "pekena" diferenca" de 4 pipelines desactivados

_zZz_
 
Pois.... tive agora a ver....
Radeon 9600pro n faz softmod.... so mm oc!
Qd comprei a minha 9500 n pensei q fosse tao felizardo...
Consegui po-la a 9800 sem o minimo esforço!!

ATI FOREVER....

A proposito ó entendidos (lol)... uma 9800pro é mais rapida q a FX5800 ultra?!
É q tenho um amigo c €€€€ q ker uma coisa dessas m n sabe kual.....



abraços p tds
 
Originally posted by CaRaMeLo

A proposito ó entendidos (lol)... uma 9800pro é mais rapida q a FX5800 ultra?!
É q tenho um amigo c €€€€ q ker uma coisa dessas m n sabe kual.....

Ele estava a falar da 5800 ou da 5900?

Se for a 5800, não há qq duvida, 9800. Só ia para a 5800 se ele gostar de ouvir o som de um avião a levantar voo........:D

Se for a 5900, a coisa fica mais complicada. Se não fosse pelos cheats da nVidia a 5900 era uma boa compra.
Mesmo assim nos benchs as duas têm ficado separadas por pouco ( depende do jogo, etc ).
Tenho um 9800 e só posso dizer bem......Até agora 5 estrelas.
 
boas

bem o k e certo é k tambem tou limitado pela board pois em termos de oc tá de chuva, kuanto ao resto....bem a ram é samsung e tb n é muita... sinceramente a plaka ja faz muito mm assim.
vamos la a ver se junto + algum €€€ para melhorar isto.
isso do softmod nao sei como faze-lo e se me pussesse a inventar la tinha de voltar á gf2mx:die:
 
Originally posted by energyX
boas

bem após problemas no win xp lá formatei o win para o 2000 pro e sakei o power strp (ultima versao) e lá deu para oc a placa. assim ás pressas deu 450:330 e nao ta nada mau, com o pc da sign deu 10208 no 3dmark 2k1 e desenrasca-se mt bem nos games. depois tenta-se aumentar mais amanha:004:

Isso foi o máximo OC que conseguistes?

E aquece muito o GPU ou nem por isso? :)
 
nop, o maximo que deu foi 500 de core mas nao sei porque tive de baixar as memorias pa 340 quando ja iam a 360 com o core a 480.
devem tar a precisar de uns dissipadores.
quanto ao akecer muito, nao sei porque nao tenho nada para controlar ixo.

:004:
 
Originally posted by energyX
nop, o maximo que deu foi 500 de core mas nao sei porque tive de baixar as memorias pa 340 quando ja iam a 360 com o core a 480.
devem tar a precisar de uns dissipadores.
quanto ao akecer muito, nao sei porque nao tenho nada para controlar ixo.

:004:


Usa os dedos !!! lol:D :D :D :D :004: :004: :004: :005: :005:
 
Back
Topo