1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock a uma AN7 e um Barton

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NightShade, 21 de Março de 2004. (Respostas: 22; Visualizações: 1239)

1. NightShade

NightShade Power Member

Tenho Uma Abti AN7 e um Barton 2500+ bloqueado, o maximo que já consegui foi 2395mhz, se aumentar + 1 mhz já não arranca, porque será?
    as minhas memorias são 1x256mb Kingston pc3200 400mhz,
    tenho uma geforce 4 mx 440.
    Alguemque tenha um barton e uma AN7 e consiga obter mhz mais altos?:009: :009: :009:

2. RazerX

RazerX Power Member

Nem todos os processadores dão a mesma coisa a uns que não overclokam nada e outros que são uma bomba. Tas com quanto de Vcore e que cooling tas a usar???

3. NightShade

NightShade Power Member

tou com o cooler de origem, o vcore tá a 1.8, e por falar em cooler qual é que me aconselham a por neste AMD

4. RazerX

RazerX Power Member

Epa eu de coolers acho que agora tao ai os thermalright SP 97 que são excelentes ou então um thermalright slk900 com uma fan noiseblocker de 92mm que ficas com um cooler bacano. Axo eu mas deixa la vir os gurus do OC que eles explicam-te melhor.

5. NeoKryst

NeoKryst Power Member

se não quiseres passar de vcore 1.8/1.85 penso que um termaltake volcano 12+ ou um silent boost da conta do recado, ou então tens este cooler:D, ainda não vi reviews sobre este cooler mas parece ser bom!
    aerocool DP120, feito de cobre e da para por 2 fan's de 80mm.:004:

6. KuRtScHaToViO

KuRtScHaToViO Power Member

Cooler:

SP97 + Delta 120 (4000rpm , 190cfm 59db)

a performance paga-se caro.. em termos de € e de barulho

:004: :004: :004: :004:

7. RazerX

RazerX Power Member

O SP 97 cabe na DFI Lanpary rev B alguem sabe???

8. Snaitas

Snaitas Power Member

Um SLK 900U,947U ou SP-97 com uma Noiseblocker de 92.
    Deltas e Tornados só se fores surdo ou se morares ao lado de um canil...
    Quanto ao overclock do Barton,pode ser que com mais volts ele dê mais um pouco,mas o aumento de temperatura que vais ter não te vai compensar.
    Todos os chips têm um limite,n estranhes se a partir de certa altura n conseguires nem mais um mhz...
    Tambem não disseste a que fsb é que vais,é bem possivel que as memorias já não aguentem mais,ou que precises de mais volts no Vdd.
    A AN7 que tive não passava dos 205 nem á lei da bala!

9. Snaitas

Snaitas Power Member

Última edição: 21 de Março de 2004
  10. RazerX

RazerX Power Member

ah então é melhor não o meter. qual é para voces o melhor cooler para oc a ar e que caiba na DFI. e qual a sugestão para fan

11. Snaitas

Snaitas Power Member

Eu diria um SLK900A com uma Noiseblocker de 92mm.

12. RazerX

RazerX Power Member

Tambem pensei no slk900a mas pensava que o SP 97 cabia na board DFI. Sera que vai baixar as temps mudando de um Extreme Volcano 12 para um SLK 900a. E qual versão das noiseblocker aconselhas Snaitas?

13. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu com a minha a7n8x tb ñ csg passar daí 2395. Claro.... são 2x 256 kigstone 2700 e a limitação está aí. Mas se passar a assinc (83%) chego a 2473 (11x 225) isto com um zalman 7000 alcu.
    Acho que as 3200 value da kigston ñ passam de 2700 com timings mais relaxados, daí a semelhnaça de vel.

14. Snaitas

Snaitas Power Member

Noiseblocker de 92mm penso que cá só existem as S2.
    Não sei se as temps vão melhorar,mas o silencio é certo,visto que a NB não se ouve a trabalhar.
    Mas o SLK900A é de certeza melhor que o dissipador do volcano,se queres temperaturas melhores para overclock é melhor pensares noutra fan,tipo uma Enermax92 ou outra com mais rotações que a NB.
    A NB de 92 dá para algum Overclock e é inaudivel.

15. RazerX

RazerX Power Member

Pois mas a Enermax ouve-se e bem. é que eu não tenho controlador de fans. secalhar vou mesmo para a NB92. So se ouver alguma fan que seja boa para overclock e que tenha o regulador de fans que a torne inaudivel que duvido muito que exista. so espero tar errado. E ja agora a melhor pasta termica é Artic Silver 5? não é condutora pois não?

16. Snaitas

Snaitas Power Member

A enermax92 já traz regulador,mas nunca a ouvi a trabalhar.
    A NB tb me parece a melhor escolha.
    Sim,a artic silver5 não é condutora,pelo menos nas especificações.

17. RazerX

RazerX Power Member

em principio vou comprar artic silver 5 parar meter no cpu e placa grafica. e vou arranjar um slk 900a com uma NB de 92mm depois quando quiser oc compro uma enermax

18. MDK

MDK Power Member

investes masi 1 pouco de guito 1 compras WC vai a www.*****.com e ves tem la coisas a preços porreiros

19. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

A minha já deu os 235, mas já as pernitas dela estavam todas a tremer... :-D :-D :-D

20. Madril

Madril 1st Folding then Sex

A minha vai pro pc do meu irmão ... já tenho uma DFI LanParty pra brincar em casa :P

Partilhar esta Página