Overclock a uma GTX 760

BrunomenPT

Power Member
Boas pessoal,
Para quem tenha seguido o meu tópico anterior eu já resolvi o problema da fonte.
Vamos lá começar, eu tenho uma Nvidia GTX 760 e quero fazer overlock a ela, quero fazer o máximo de overclock possível mas sem estragar.
Já existe jogos em que a gráfica começa a "tremer" para rodar, quero dar-lhe um "boost" para ela dar um bocadinho mais.
Eu nunca fiz overlock antes, gostaria de aprender e por isso venho pedir a vossa ajuda como do costume.

Sendo assim o meu pc é o seguinte:
-Processador: Intel Core i5-4670 3.4GHz
-Motherborad: Asrock Z97 Anniversary
-Gráfica: Asus GTX760-DC2OC-2GD5
-Ram: 2xKingston HyperX Fury DDR3-1600MHz 4GB
-Fonte: XFX Pro 550W Core Edition

Sou eu mesmo que irei fazer o overclock, gostaria de saber qual o programa, e os valores para fazer um overclock correcto sem queimar a menina.

Cumps
 
Antes de começares, desmontar, limpar dissipador, ventoinhas, e mudar massa térmica.
Instalar MSI Afterburner e ir subindo as barras do core clock e da memória atrá crashar, quando crashar, reduzir 10-20Mhz e está feito, guardar o perfil e pronto.
 
Podes recomendar uma boa pasta térmica e barata?
Estou aqui a ver outro valores como por exemplo Power Limit, Memory Clock esses não se mudam? Eu vi na net que algumas pessoas alteram isso mas cada um coloca valores diferentes.
Que dizes em relação a isso?
 
Memory clock é a memória..
Power limite podes dar-lhe mais uns 10%.
Artic MX4 encontras em todo o lado e é barata e boa.
 
Back
Topo