OVERCLOCK ajuda imediata!

FifthElement89

What is folding?
boas pessoal.. preciso que me respondam rapido!!! eu tou a fazer overclock ao meu ! ele tem 3.0 GHZ! agora eu fiz overclok de 5%.. ja tem 3.1 ghz.. eu tenho que tomar atencao ao que?? so a temperatura do cpu? ou mais alguma coisa?? se quiserem que eu mande screens... eu mando.. a temperatura oscila entre 33 e 37 graus! vou aumentar pra 10% o overclocking! entretanto respondam.me por favor! lol
 
eu so tou a usar o cpuz e o asus probe2 pra ver a temperatura! devo usar mais algum programa??

boas pessoal.. preciso que me respondam rapido!!! eu tou a fazer overclock ao meu ! ele tem 3.0 GHZ! agora eu fiz overclok de 5%.. ja tem 3.1 ghz.. eu tenho que tomar atencao ao que?? so a temperatura do cpu? ou mais alguma coisa?? se quiserem que eu mande screens... eu mando.. a temperatura oscila entre 33 e 37 graus! vou aumentar pra 10% o overclocking! entretanto respondam.me por favor! lol
Deves ter principal atenção às temperaturas, quanto aos programas, o asus pc probe 2 chegava.Bom oc
Cumprimentos:004:
 
Essas tems são muito boas, mas olha, com essa board, não deves passar do 240FSB. Eu tenho a P5LD2 normal e parece que a BIOS tem um bug qualquer, que a partir +- dos 240FSB, quando tu mandas reiniciar, o pc desliga-se e volta-se a ligar. Con sigo ter o meu pc até aos 244FSB, mas com este bug, mas se puser 245, o pc não passa do POST, fica sempre a ligar/desligar

P.S. Deves monitorizar as temps é em full, põe isso a correr orthos. 1 ou 2 horas chegam

EDIT: Esse Vcore está bem?
 
Última edição:
agora tens que testar a estabilidade

corre um 3dmark 2006 para veres se a maquina aguenta

e já agora....3 posts em menos de 30 mnts (os 3 primeiross) no mesmo tópico...bem....se calhar evitavas isso....usas a função "edit" e acrescentas informação ao tópico


testa lá estabilidade e dá noticias
 
Back
Topo