1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OVERCLOCK ajuda imediata!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FifthElement89, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1129)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas pessoal.. preciso que me respondam rapido!!! eu tou a fazer overclock ao meu ! ele tem 3.0 GHZ! agora eu fiz overclok de 5%.. ja tem 3.1 ghz.. eu tenho que tomar atencao ao que?? so a temperatura do cpu? ou mais alguma coisa?? se quiserem que eu mande screens... eu mando.. a temperatura oscila entre 33 e 37 graus! vou aumentar pra 10% o overclocking! entretanto respondam.me por favor! lol

2. FifthElement89

eu so tou a usar o cpuz e o asus probe2 pra ver a temperatura! devo usar mais algum programa??

3. pr0p

pr0p Power Member

Tudo ok!
    Vcore baixo
    Temps baixas
    Oc de 600mhz.

4. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Deves ter principal atenção às temperaturas, quanto aos programas, o asus pc probe 2 chegava.Bom oc
    Cumprimentos:004:

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Consegues ver a temp com o CPU-Z???

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Essas tems são muito boas, mas olha, com essa board, não deves passar do 240FSB. Eu tenho a P5LD2 normal e parece que a BIOS tem um bug qualquer, que a partir +- dos 240FSB, quando tu mandas reiniciar, o pc desliga-se e volta-se a ligar. Con sigo ter o meu pc até aos 244FSB, mas com este bug, mas se puser 245, o pc não passa do POST, fica sempre a ligar/desligar

P.S. Deves monitorizar as temps é em full, põe isso a correr orthos. 1 ou 2 horas chegam

EDIT: Esse Vcore está bem?

Última edição: 4 de Julho de 2007
  7. steelballzz

steelballzz Folding Member

agora tens que testar a estabilidade

corre um 3dmark 2006 para veres se a maquina aguenta

e já agora....3 posts em menos de 30 mnts (os 3 primeiross) no mesmo tópico...bem....se calhar evitavas isso....usas a função "edit" e acrescentas informação ao tópico

testa lá estabilidade e dá noticias

8. 4dok

4dok Power Member

acho que as temps só começam a subir a sério quando lhe aumentas o vcore, né?

9. FifthElement89

o computador ta estabil! eu usei um programa pra sobrecarregar o pc.. foram 2 horas.. lol ta optimo! aquece e um bocado.. e fica MT lento... lol

Partilhar esta Página