1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock ajuda

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ziga, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 716)

1. ziga

ziga I folded Myself

Boas eu gostava k alguem m dixesse se a temperatura do processador tao estaveis o suficiente para eu poder overclockar mais (actualmenteesta clockado para 3.2) (processador de origem 2.80 Ghz)
    A refrigeraçao do meu pc a uma semana e tal era feita com um dissipador de calor caseiro de cobre mas aquilo tava meio manhoso e nao deu pra continuar com ele...
    Voltei a por o de origem mas antes de o instalar lixei com uma lixa de agua mt fina... os resultados foram estes... sera k ao lixar o aluminio ajuda na dissipaçao de calor..?
    Posso clockar mais o processador sem mtos riscos???

Fotos temps:
    http://img252.imageshack.us/my.php?i...lissimasa2.png
    http://img413.imageshack.us/my.php?i...peedfande7.png
    Cumpz :004:

2. danizito

danizito Power Member

26º com o cooler de origem? Parece-me estranho...
    Aconselho só a teres cuidado com essa linha dos 12v que me parece muito fraquinha (11,31v)... isso está estável? Que testes correste nisso?

3. ziga

ziga I folded Myself

Eu testei no everest e tava estável...
    Dix m uma coisa isso da linha 11.31 V pode estar associado a ter mta coisa ligada na mesma fixa de casa?? (desculpa a pergunta)...

Cumpz :004:

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

Nao, tem apenas a ver com a qualidade da tua fonte de alimentacao do PC.

Se nao for boa e se tiveres mt coisa ligada (ventoinhas, discos, cd, dvd, grafica potente, neons, etc) ela pode nao aguentar as oscilacoes kando puxares pelo cpu/grafica.

5. ziga

ziga I folded Myself

Eu tenho uma enermax 400 watts... ligado a fonte tenho 2 discos, 4 fans (sem contar com o processador), um musketeer da cooler master, um gravador de dvd e é só...

Partilhar esta Página