1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock Amd 2600+ Barton Mobile

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Intego, 1 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 637)

1. Intego

Intego Power Member

pois é people tou quase a fechar negocio com este processador o q eu gostava de saber é se este n vai encontrar probs na mh Asus A7V880(Socket A) visto q o processador tb é para o mesmo socket, já ag agradecia q me dessem umas rsps para eu saber se este bicho dá para fazer um overclockzito porreiro! desde já agradeço a tds aqueles q rsp!Fk bem Cumps pa tds :x2: :D

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ui

Ui ! tb eu keria o processador... Tenho uma board igual 'a espera dele... A board funciona perfeitamente com ele :) quanto a overclock... Se for um bom processador e tiveres um arrefecimento porreiro (nada de extremo) deve dar para fazer os 2500/2600 reais... Como a board vem limitada em FSB tens de brincar com o multiplicador... Mas 220x12 ou 11,5 e' o suficiente...

Offtopic: Qual foi o máximo de FSB k deste com ela ? Eu não passo dos 250...

3. Intego

Intego Power Member

desde já obrigadão God Lx, pensei q poderia vir a ter probs com o processador mas acho q n, épa em relação ao FSB consigo na boa os 200 mas acho q á algo a limitar me o sistema tb tou a utilizar o stock cooler e n consigo fz overclock com este, como já comprei o Slim Volcano 10+ , mas para meter no Mobile vamos ver o q isto dá ...eu dp mando prá aqui os resultados , isto qd chegar o processador em principio tá cá esta semana, vamos aguardar ....Fk bem Cumps: INTEGO

4. Intego

Intego Power Member

já agh n me sbs dz uma boa ventoinha para o dissipador Slim volcano 10+? é q a q vem é de 60mm e estou a pensar em comprar um adptador par meter uma ventoinha maior?essa vantec tornado q tens na sign é a q tens no processador?

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ventoinha

Epah... esta Tornado e' a k tou a usar no CPU sim... e' de 80mm e e' a ventoinha com mais airflow das de 80mm... Mas faz muito barulho... e quando digo muito e' mesmo muito... O dissipador so' leva ventoinhas de 60mm ? se sim axo k devias ir troca-lo :( hj em dia convinha no minimo ele ja' levar ventoinhas de 80...

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Checka

Como vês :( Não consegues trocar isso por outro ? Não sei o preço dele... Mas o meu k ta' na sig foi 'a volta dos 16€...

7. Intego

Intego Power Member

é assim eu já th lido essa cena, o cooler foi ofrecido, portanto tb n o posso mandar pro lixo apesar de n ser gande m****, :( mas eu penso q com um adaptador de 60mm para 80mm, consigo resolver a situção e sei q dá pq th amigos meus q fizeram isso e resultou, ag th é de escolher uma ventoinha com bom airflow, tava inclinado para uma noiseblocker q dz ser bué silenciosas, mas por ot lado são caras , senão tento me aguentar com umas q th por aqui da thermaltake as thunderblade, o q já dv dar para os gastos!!!

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nb

Epah... se orientares um adaptador de 120mm para 60mm era o ideial... Mas duvido... de 80mm para 60mm existem muitos... Quanto a ventoinhas de 80mm, orientas uma NoiseBlocker S4 k ja' trazem o potenciometro para regular a speed por 12€. Eu por akaso tb tenho uma S4 e axo k são 'a maneira... Mas nada chega 'as Tornado, nem ao Airflow delas nem ao barulho :)

9. Intego

Intego Power Member

tasse bem, mais uma vz thanks for the help.....acho q vou seguir o teu conselho e apostar na NoiseBlocker , tb estava com esssa em mente!

Partilhar esta Página