overclock amd 3200

choldwing

Membro
Boas!! Precisava de uma pequena ajudinha :D tenho um Amd Athlon Xp 3200, com uma board Asus A8N Sli, gostaria de fazer um overclocking ao processador...mas queria primeiro saber até que frequencia ja o conseguiram colocar!


Obrigado :001:
cumps
 
Boas!! Precisava de uma pequena ajudinha :D tenho um Amd Athlon Xp 3200, com uma board Asus A8N Sli, gostaria de fazer um overclocking ao processador...mas queria primeiro saber até que frequencia ja o conseguiram colocar!


Obrigado :001:
cumps

Tens um athlonXP socket 939? :)

Tens um Athlon64, não um AthlonXP. Quanto ao overclock, tenho a certeza que users mais experientes te conseguem ajudar. Já agora, ajuda postares o resto dos teus componentes, a começar pelo tipo de memórias que tens, marca, etc.
 
erro : "Amd athlon 64 3200+" :D sorry

visto ter me enganado no processador, é sim um AMD Athon 64 3200+ e nao o k eu referi ,tenho a board asus A8n Sli, as memorias são: 2 x 1GB DDR400 kingston a funcionar com as frequencias padrao!
 
Tenho o mesmo CPU e memorias, só muda a board, minha é uma A8N-e e não consigo ir alem do 2300-2350 Mhz, sem alterar mais nada.
Se for para alem disso o meu sistema congela. Não me perguntes o porquê, porque não sei.
 
Back
Topo