1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclock AMD Athlon64 x2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Cereal_Killer_, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1005)

1. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Boas

Ainda estou muito verde acerca dos novos métodos de oc, saí recentemente da era dos athlon xp em que so bastava mexer no mult, fsb e vcore. Agora parece que nestas novas board's isso já não acontece! Alguém me dá umas dicas! As specs estão no "my system"

obrigado

2. Blaster

Blaster Power Member

Continua a bastar mexer no fsb, vcore e multi.

3. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Bem, eu já encomendei uma Athlon X2 7750 só que e Black Edition, e nestes BE's só precisas de mexer no multiplicador, que está desbloqueado mesmo por defeito, para aumentar em larga escala a performance do CPU.

Contudo não sei se a tua versão é ou não Black Edition, se fosse na BIOS aumentavas só o multiplicador e voilá, se não é então podes usar um programa que é compativel com a tua MotherBoard chamado AMD OverDrive, podes sacá-lo aqui:

http://www.amd.com/us-en/0,,3715_15337_15354_15359,00.html

Podes ler um pouco na net mas se puseres o modo em avançado vês logo que podes aumentar o FSB e Vcore por lá.

Boa sorte nisso ;)

Partilhar esta Página