1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OverClock AMD Sempron(tm)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xander29, 14 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1511)

1. Ola!Eu gostario imenso de fazer overclock ao meu processador AMD e ate ja instalei o AMD overdrive mas nao deu certo.Eu quero fazer overclock no seguinte processador:
    -AMD sempron(tm)3400+ 1.80GHz e nao sei se podia por a 2.10GHz ou ainda mais.Eu agora tenho um coller melhor ja nao e a sistema de agua porque o pc aquecia muito.A placa se for preciso e ATI Radeon x1200 series.Eu gostaria que o meu pc comessase a dar para jogos um pouco melhores.

2. csb-17

csb-17 Power Member

com esse processador e com essa grafica nao vais lá.

3. o.O LoL ja vi na net gente a por este processador a 2.4GHz e ja tentei usa o AMD overdrive!

4. rodrigox

rodrigox Banido

A questão não é essa. A questão é que com esse hardware nem que faças overlock para o dobro (100%), não vais conseguir ter performance para correr os jogos mais recentes.

Ah e uma coisa, OC no CPU faz-se na BIOS, na gráfica é que é no overdrive.

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

O problema é esse. OC dá sempre para fazer, mais leitura menos leitura da net, mas o ganho de performance vai ser sempre inferior ao que pretendes.

Partilhar esta Página