1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock ao Athlon XP

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Lustword, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1238)

1. Ois ppl, este é o meu primeiro post pelo que não sei se vao sair bem no sitio certo mas pronto, cá vai disto ;
    Tenho um amd xp daqueles com o multiplicador blokeado e ha uns dias vi esta cena em que supostamente dá pra tirar o bloqueio e pôr a func com um chante em 2 pinos do cpu
    Aqui está a informação.
    Bem claro que já experimentei mas não deu népia.:'(
    Tenho uma Abit NF7-S2 e o processador é da série AXDO xp barton 2600
    Perguntava se alguém ja experimentou ?
    Obrigado e cmp a todos :)

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Bem Vindo!:D

Postaste logo em grande!..ia mesmo brevemente abrir uma thread pra falar sobre isso...

Quano ao desbloqueio..sim ha maneiras pa desbloquear....eu vou dentro de algum tempo tentar desbloquear o meu barton 3000+....

Mas antes disso ve estas paginas..

http://www.tgdaily.com/2001/11/24/second_thg_video/page4.htm (neste link clica em Download server 1..)

este
    é um videio em q mostra a desbloquear um athlon xp...penso q vai ser este q vou fazer...

Tb vi umas imagens em q mostravam dois processadores barton 3000+...um desbloqueado e o outro bloqueado....e mostrava a diferença das pinos..nas "L*" bridges....dpois posto aqui..

Alguem q saiba mais maneiras de desbloquear barton's em nforce 2 q post aqui..

cumps

3. rav3n

rav3n Power Member

eu acho q isso so funcionava em certos chipsets, mas nao em nforce 2

cumps

4. atlante

atlante Power Member

Eu acho que isso era feito no cpu em si, logo nada a ver com a board em si, porventura com BIOS' que aceitem a opcao

5. Fita para Overclock do Athlon XP para OC aqui.
    Bem ao certo não sei se funciona pq já experimentei fazer o xante no cpu e não resultou. Mas pode ser de ter um chipset nvidia claro. Ao que já li parece que dá granel.
    Bem em relacão aos métodos com tinta condutora é preciso ter cuidado ao que percebi aqui.

Última edição: 8 de Agosto de 2006
  6. hmsgr

hmsgr Power Member

Tambem sou da mesma opiniao, já experimentei e não resultou... pelo que tenho lido deverá mesmo ser do chipset nvidia...

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

AFAIK não bule em nf2
    arranja outra board e tenta

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Epah..alguma coisa tem q dar....eu vi duas imagens q vou postar aqui assim q encontra-las,,,o problema é mesmo testar e ver se da...eu tenho medo é de pifar alguma coisa mas quando tiver o meu mobile posso experimentar alguns...

cumps

9. Bem dá sp para aldrabar o FSB... há ppl que foi aos 2300 mas claro, depende de muita cena...

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

eu fui aos 2850 a ar...mas eu tou mesmo mitrado pra desbloquear isto...

se alguem ja experimentou qualquer coisa...q se exprima aqui;)

cumps

Partilhar esta Página