1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclock ao bixo!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por chaospwd, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 895)

1. chaospwd

chaospwd Power Member

Bem eu tenho um Q6600 @ 4.0hz e faz-me um score de 6200 no 3dmark, é bom?(ja agora posso ir mais longe?)quanto a grafica tenho uma 8800GTX com o cooler thermalright hr-03, gostava que me dessem uma ajuda a fazer-lhe overclock... quanto ao resto :mobo : p5k-emems : team xtreem pc8500 @ 1200mhzfaço um score de 13700 no 3dmark06 é bom??

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

O.O 4GHZ? isso ta estavel?! quais sao as temperaturas? k cooler usas?

overclock na grafica, saca o ATITOOLS, vai ao google, isso ajuda mt.

eu tenho um QX6850 @ 3.66GHz mais 2GB DDR2-1066 mais uma XFX Geforce 8800 Ultra (XXX edition!)

fas coisa de 18.000 no 06 com tudo no maximo ;), mas esse score é bom é. presisas de uns tweaks, vé se o teu procc nao ta a keimar nem nada ..

3. chaospwd

chaospwd Power Member

nao ta a keimar, tem temps de 45º idle e 56º load! penso que nao é mto...

a grafica basta so fazer overclock com o rivatuner? ou tenho de aumentar ***** cena na bios?

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

+Overclock=+Voltagem
    Por isso se queres fazer Oc aumenta a Voltagem...

5. Blaster

Blaster Power Member

Penso que estas a falar so do CPU score, certo? Sim, 6200 é a media para o cpu score dum quad a 4000.

Se isso estiver estavel tens um excelente overclock. Parabens!

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Não...Quanto muito mais tensão pode trazer mais overclock.

Só se aumenta a tensão quando o a nova frequência (maior que a original) provoca instabilidade. Para quê aplicar uma tensão maior que a necessária (fazendo o componente consumir mais) se uma mais baixa serve?

O mesmo raciocínio serve para quando se baixa a frequência, podendo-se possivelmente baixar a tensão aplicada.

7. chaospwd

chaospwd Power Member

mas entao pra que valores devo subir na grafica?

é que axo que ela era bem capaz de fazer uns scores melhores :P

afinal é uma gtx :P

Partilhar esta Página