[OverClock] ASRock Dual-VSTA 775 & Celeron D 352 'Cedar Mill'

Rúben T.

Power Member
Boas, tenho o seguinte sistema:

ASRock Dual-VSTA 775
Celeron D 352 'Cedar Mill' @cooled by Thermaltake ORB
512MB DDR2 Kingston 667
GeForce 6800GS AGP
Demon 580W 24A @ 12+

Tenho estável(1 hora e qualquer coisa de SP2004):










Pelo Everest tenho as memorias a 175(350mhz) em vez de 333(667mhz), so que nao sei como polas ao normal delas na bios :S.

cumps, e comentem ;)
 
Estou quase como tu. Memórias a 210. :\

É difícil mexer com os divisores nestas motherboards (a minha é praticamente igual à tua ;)), pois a frequência escolhida na BIOS é uma frequência-alvo (são feitas contas para a memória ficar exactamente à frequência escolhida, haja ou não overclock, ou seja, o divisor é calculado) e não uma frequência dependente de um divisor fixo.

Se não houvesse cálculo desse divisor "óptimo"...É que tenho DDR566 :\

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=176248
 
eu na minha punha a ram a 553 e depois ia "brincado" com o fsb na casa dos 10 (ou seja se keria 250 de fsb procurava ente os 245 e os 255) e a cas latency ate encontrar... no meu caso era a ra, a 553 e cas a 4 e fsb a 231 ... testa no teu a ver se encontras o ponto :D (demorei semanas ate encontrara o meu )

um abraço
 
superddr42gk5.jpg


Vamos lá ver se sai uma bios nova pa ajudar.
infelizmente os C1 são melhores que os D0
 
Era bom que resolvessem isto era :S já agora, hà maneira de flashar a bios sem ser por disquete? :S é que nao me apetece ir ligar a drive :S LOL

Os C1 podem ser melhores, mas mesmo assim os D0 nao sao maus de todo..! ;)

cumps,
steal
 
Última edição:
Tou com um Thermaltake ORB(nao é grande coisa, mas nao tinha €€€ para mais..devo comprar outro que depois tambem ira servir para o C2D k daki a uns tempos devo comprar ;)

Como é que há pessoal com altos Scores com Atis 9600 pros, e cpus a 3 GHZ???

Acho isto estranho, pois tenho uma 1600pro e o cpu a 3,5 ghz e não passo dos 17100 marks no 2001.
 
Como é que há pessoal com altos Scores com Atis 9600 pros, e cpus a 3 GHZ???

Acho isto estranho, pois tenho uma 1600pro e o cpu a 3,5 ghz e não passo dos 17100 marks no 2001.


LOL :-D pergunta-lhes :x2:

Eu por acaso nao sei quanto faço no 3D2001, mas logo hà tarde já vejo disso. :lol:
 
Última edição:
e posivel flashar isso pelo windows.... e ate ha moded bios para isso eu tinha a 2.60a soke nao melhora em nada esses factos em relação ao oc foi por isso k trokei de mobo.... keep it up
 
Duvida sff

Tenho essa board asrock dual vsta 775 e penso que ela esta na versão 1.20 sei que a ultima versão é a 3.10.... a minha duvida é se a 3.10 tem tudo incluido das versões anteriores ou tenho que instalar versão em versão?...
desculpem pela ignorancia
PS:
já agora... a actualização pode mudar a velocidade de memoria e ventoinhas etc...
 
Back
Topo