1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[OverClock] ASRock Dual-VSTA 775 & Celeron D 352 'Cedar Mill'

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Rúben T., 20 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2192)

1. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Boas, tenho o seguinte sistema:

ASRock Dual-VSTA 775
    Celeron D 352 'Cedar Mill' @cooled by Thermaltake ORB
    512MB DDR2 Kingston 667
    GeForce 6800GS AGP
    Demon 580W 24A @ 12+

Tenho estável(1 hora e qualquer coisa de SP2004):

[​IMG][​IMG]

Pelo Everest tenho as memorias a 175(350mhz) em vez de 333(667mhz), so que nao sei como polas ao normal delas na bios :S.

cumps, e comentem ;)

2. CLPDJ

CLPDJ Power Member

"flexibel memory" e isto k tens de por off.... ja tive uma asrock 7745dual-vsta

3. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Duvido, pois tenho isso desligado :S

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Estou quase como tu. Memórias a 210. :\

É difícil mexer com os divisores nestas motherboards (a minha é praticamente igual à tua ;)), pois a frequência escolhida na BIOS é uma frequência-alvo (são feitas contas para a memória ficar exactamente à frequência escolhida, haja ou não overclock, ou seja, o divisor é calculado) e não uma frequência dependente de um divisor fixo.

Se não houvesse cálculo desse divisor "óptimo"...É que tenho DDR566 :\

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=176248

5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

eu na minha punha a ram a 553 e depois ia "brincado" com o fsb na casa dos 10 (ou seja se keria 250 de fsb procurava ente os 245 e os 255) e a cas latency ate encontrar... no meu caso era a ra, a 553 e cas a 4 e fsb a 231 ... testa no teu a ver se encontras o ponto :D (demorei semanas ate encontrara o meu )

um abraço

6. pr0p

pr0p Power Member

Vamos lá ver se sai uma bios nova pa ajudar.
    infelizmente os C1 são melhores que os D0

7. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Era bom que resolvessem isto era :S já agora, hà maneira de flashar a bios sem ser por disquete? :S é que nao me apetece ir ligar a drive :S LOL

Os C1 podem ser melhores, mas mesmo assim os D0 nao sao maus de todo..! ;)

cumps,
    steal

Última edição: 21 de Abril de 2007
  8. HyperRush

HyperRush Power Member

Cá estou eu de novo, muito cuidado com o Cooler de origem do processador, a board não o grama.

9. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Tou com um Thermaltake ORB(nao é grande coisa, mas nao tinha €€€ para mais..devo comprar outro que depois tambem ira servir para o C2D k daki a uns tempos devo comprar ;)

10. HyperRush

HyperRush Power Member

Como é que há pessoal com altos Scores com Atis 9600 pros, e cpus a 3 GHZ???

Acho isto estranho, pois tenho uma 1600pro e o cpu a 3,5 ghz e não passo dos 17100 marks no 2001.

11. Rúben T.

Rúben T. Power Member

LOL :-D pergunta-lhes :x2:

Eu por acaso nao sei quanto faço no 3D2001, mas logo hà tarde já vejo disso. :lol:

Última edição: 21 de Abril de 2007
  12. CLPDJ

CLPDJ Power Member

e posivel flashar isso pelo windows.... e ate ha moded bios para isso eu tinha a 2.60a soke nao melhora em nada esses factos em relação ao oc foi por isso k trokei de mobo.... keep it up

13. Duvida sff

Tenho essa board asrock dual vsta 775 e penso que ela esta na versão 1.20 sei que a ultima versão é a 3.10.... a minha duvida é se a 3.10 tem tudo incluido das versões anteriores ou tenho que instalar versão em versão?...
    desculpem pela ignorancia
    PS:
    já agora... a actualização pode mudar a velocidade de memoria e ventoinhas etc...

14. HyperRush

HyperRush Power Member

Desenterro!

Qualquer actualização da bios, é pra melhor, corrige falhas, segundo a ultima versão, o clock das memórias pode ser ajustado.

15. Gizb0

Gizb0 Power Member

Não concordo. Nem sempre a actualização melhora (experiência própria).

Partilhar esta Página