Overclock asus A9250

droidman

Power Member
Olá pessoal
É possivel fazer um overclock a esta...
videokaart-asus-a9250.png

Não consigo encontrar software nem no site da asus no qual existem broken links na area de downloads... Alguem me dá uma mãozita ?
 
Possível é sempre, mas não me parece que vás notar uma grande diferença, porque a placa não é nada de especial. Saca a ATI Tool. Aumenta as frequências em intervalos pequenos até começarem a aparecer artefactos, depois diminui até desaparecerem. O tempo agora está frio, pode dar uma ajudinha. :p
 
esse programa permite te fazer overclock automatico...ele vai testando ate aparecer 1 unico erro depois disso começa a descer ate uma margem segura...demora é um tempinho
 
bem uma coisa é certa eu meto pra ver max memory etc e ele fica porradas de tempo ate dar um apitozito e dps é k o quadrado começa a andar. da bem uma beca e dps começa aos brakes... é normal ?
 
sim...é os testes de estabilidade e aumento de temperatura pra ver se detecta algum artefacto...se detectar ele automaticamente vai reduzindo ate nao aparecer
 
os breaks acho q costumama acontecer qd o programa ta na "heat-up fase" q tb corresponde a fase em q o cubo peludo ta a girar
de qq forma um oc nessa placa nao se deve traduzir num aumento de performance significativo

cumps
 
Ok obrigado a todos pelo apoio. já agora eu dentro de algum tempo devo poder comprar uma placa grafica melhor (esta foi mm po desenrasca kdo a outra keimou) e gostava de saber algumas de confiança, k dê jogos recentes e que se aguente uns tempos com uma boa relaçao qualidade/preço. se nao for pedir mto :P
 
Back
Topo