[Overclock] Asus EAH3650 256MB GDDR3

Uncle Sam

Power Member
Boas pessoal!

Recebi a minha gráfica ontem e já experimentei um overclockzinho! Utilizei o ATI Overdrive para tal! A gráfica vem de stock com 725MHz na GPU e 800MHz (1600MHz) na memória. Até agora consegui chegar aos 900MHz na GPU e aos 1000MHz (2000MHz) na memória. O único "problema" é que eu não noto ganhos na performance! Será normal? Segue-se a imagem do CPU-Z, GPU-Z:



Eu até acho estranho ela ter chegado a estes clocks mas pronto! :P
 
Última edição:
Segundo o que vi num review dessa mesma placa, esses clocks são normais de atingir.

Quanto ao ganho de performance, tens o problema de ter um CPU "fraco"...e depois também depende dos programas que estás a usar para medir esse ganho.
 
Eu não uso programas nenhuns para medir os ganhos, simplesmente experimento com os jogos que tenho!

Já corri o 3D Mark 06 e obti 5880 marks! Realmente o CPU fez bottleneck, só fez 1*** pontos! Já tive o ATI Tray Tools e aquilo mostrava clocks estúpidos tipo 14MHz! Ainda não experimentei o ATI Tools!

EDIT: O ati tools mostra a GPU como 362MHz e a memória a 400MHz! Esquisito! :S

Cumps
 
Última edição:
O Riva Tuner não reconhece as drivers ou a placa! Não dá para fazer nada com isso mesmo! Tenho a aplicação Smart Doctor da Asus que dá para fazer overclock também e já o fiz! Está agora a 911/2102. O GPU-Z já eu mostrei na imagem do primeiro post!



Hey pessoal desculpem lá o offtopic mas alguém sabe o que tenho de fazer para ligar o meu PC à minha televisão de 42" da LG? Eu tenho o adaptador DVI-HDMI, só preciso de comprar o cabo HDMI? Se sim qual aconselham?
 
Última edição pelo moderador:
Há muitos cabos por aí. Tente algo que não seja "rasca", mas que não seja XPTO, caso nao tenhas €€.

estes 900/2000 são estáveis?
 
Sim são estáveis! Tenho andado a jogar Assassin's Creed tudo no máximo a 1024x768, Crysis, Pro Street, Company of Heroes, tudo na boa! A única coisa estranha é que eu não noto ganhos de performance em relação aos clocks originais (GPU = 725; MEM = 1600 ou 800)!

Cumps
 
hd3650.jpg


Vgpu [email protected]
Vmem [email protected]


Asus_HD3650_960_2034.jpg


Vgpu [email protected]
Vmem [email protected]

:hehehmn: :hehehmn:
 
Última edição:
Sim são estáveis! Tenho andado a jogar Assassin's Creed tudo no máximo a 1024x768, Crysis, Pro Street, Company of Heroes, tudo na boa! A única coisa estranha é que eu não noto ganhos de performance em relação aos clocks originais (GPU = 725; MEM = 1600 ou 800)!

Cumps

Se não notas diferenças, volta aos clock's originais.
 
Back
Topo