1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Overclock] Asus EAH3650 256MB GDDR3

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Uncle Sam, 26 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1952)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Boas pessoal!

Recebi a minha gráfica ontem e já experimentei um overclockzinho! Utilizei o ATI Overdrive para tal! A gráfica vem de stock com 725MHz na GPU e 800MHz (1600MHz) na memória. Até agora consegui chegar aos 900MHz na GPU e aos 1000MHz (2000MHz) na memória. O único "problema" é que eu não noto ganhos na performance! Será normal? Segue-se a imagem do CPU-Z, GPU-Z:

Eu até acho estranho ela ter chegado a estes clocks mas pronto! :P

Última edição: 26 de Março de 2008
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Segundo o que vi num review dessa mesma placa, esses clocks são normais de atingir.

Quanto ao ganho de performance, tens o problema de ter um CPU "fraco"...e depois também depende dos programas que estás a usar para medir esse ganho.

3. ohnigres

ohnigres Power Member

experimenta correr o mark do ATi Tool...

cumpz

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Tens estado a medir o aumento de performance como?

5. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu não uso programas nenhuns para medir os ganhos, simplesmente experimento com os jogos que tenho!

Já corri o 3D Mark 06 e obti 5880 marks! Realmente o CPU fez bottleneck, só fez 1*** pontos! Já tive o ATI Tray Tools e aquilo mostrava clocks estúpidos tipo 14MHz! Ainda não experimentei o ATI Tools!

EDIT: O ati tools mostra a GPU como 362MHz e a memória a 400MHz! Esquisito! :S

Cumps

Última edição: 27 de Março de 2008
  6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Experimenta o RivaTuner e o GPU-Z

7. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

O Riva Tuner não reconhece as drivers ou a placa! Não dá para fazer nada com isso mesmo! Tenho a aplicação Smart Doctor da Asus que dá para fazer overclock também e já o fiz! Está agora a 911/2102. O GPU-Z já eu mostrei na imagem do primeiro post!

Hey pessoal desculpem lá o offtopic mas alguém sabe o que tenho de fazer para ligar o meu PC à minha televisão de 42" da LG? Eu tenho o adaptador DVI-HDMI, só preciso de comprar o cabo HDMI? Se sim qual aconselham?

Última edição pelo moderador: 13 de Abril de 2008
  8. Stripes

Stripes Power Member

Eu tenho ligada a minha por um cabo DVI-HDMI mas sendo assim acho que podes usar um cabo HDMI-HDMI

9. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

E que cabo recomendas Stripes?

Cumps

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Há muitos cabos por aí. Tente algo que não seja "rasca", mas que não seja XPTO, caso nao tenhas €€.

estes 900/2000 são estáveis?

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

Pois, ia perguntar o mesmo, são estaveis?

12. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Sim são estáveis! Tenho andado a jogar Assassin's Creed tudo no máximo a 1024x768, Crysis, Pro Street, Company of Heroes, tudo na boa! A única coisa estranha é que eu não noto ganhos de performance em relação aos clocks originais (GPU = 725; MEM = 1600 ou 800)!

Cumps

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Vgpu [email protected]
    Vmem [email protected]

Vgpu [email protected]
    Vmem [email protected]

:hehehmn: :hehehmn:

Última edição: 8 de Maio de 2008
  14. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Se não notas diferenças, volta aos clock's originais.

Partilhar esta Página