Overclock "atraves do coolbits"

Bzaina

1st Folding then Sex
Boas tardes. Eu tenho andado com vontade de esticar o pernil a minha gráfica. Com o "truque" do registo do coolbits, quando ponho "Detectar frequencias optimas" a minha xfx 6800gt vai para os 395 core e 1.09ghz mems. Isto é o que? É o limite da minha gráfica? Ou é varia com a temperatura da placa? Ou nem uma coisa nem outra? Será que a gráfica dá mais?
Um abraço :)
 
andas com vontade que uma placa de 300 e tal euros, que secalhar custou mais que isso, estique o pernil ? :s

omg...
 
zx-9r disse:
andas com vontade que uma placa de 300 e tal euros, que secalhar custou mais que isso, estique o pernil ? :s

omg...


Foi uma força de expressao....de a quizesse dar cabo dela dava-a ao meu cao que ele tá desertinho! E nem perguntava...metia logo nos clocks maximo que tivesse nos drivers e tá a andar...era até keimar. Infelizmente...os € por aki andam mal
 
Boas!

Li há uns tempos num post (não sei em que forum!) que existia uma forma de ultrapassar essa questão do teste do coolbits... ou seja, havia uma sequência de acções que fazia com que o comp assumisse os valores de overclock sem o teste...

Infelizmente não testei... nem sei onde vi o link (li por acaso quando procurava outra coisa).

Alguém sabe como?

cumprimentos
 
Esse programinha detecta o max estavel da placa? é de confiar? se usar os clocks que ele detecta... podemos usa-los diariamente sem problema? ou serve so pa benchs?
 
Back
Topo