overclock celeron 1000???

the_killer o dissipador que tenhas ai barato e jeitoso são os volcano, o modelo é conferires, mas com essas temp, o teu cpu não deve durar muito 8o

jfk, sobre o truque do arame podes ver aqui para os Tualatin

http://www.asusboards.com/forums/sh...ge=15&highlight=celeron tualatin&pagenumber=7

consiste em ligar dois pinos (vid1 e o vid2 no meu caso, porque pretendia ter a voltagem max de 1,825 e default de 1,625, e tb era a mais facil de obter) com um arame o que permite ter outra voltagem nos Tualatin, para os copermine tb está neste link no inicio a disposição.

estas voltagens são para os Tualatin



fe2313ad.gif




e a lista de voltagens

fe2313ac.gif


no mesmo sitio mas para os coopermine

http://www.asusboards.com/forums/sh...ge=15&highlight=celeron tualatin&pagenumber=1

os pinos

pinos.JPG



e a lista


lista.JPG



espero ter ajudado e desculpem pela demora da resposta. :009:
 
Eu tenho um celeron 1000@1300 fsb = 130mhz , vcore = 2.00 , completamente estavel . Tenho um cooler da coolermaster ( nada de mais ) eu com o dissipador da intel ksg atingir os 1250 sem problemas vcore = 1.95 ... claro que a board ajuda muito abit smp foi a melhor nisto ;)
 
fixe rob...., eu estou a tentar o 'wire trick' mas ñ consigo arrancar, já confirmei tudo mas não sei o que está mal, será que alguem me pode ajudar??????:confused:
 
boas, ligastes que pinos? :eek:


atenção
nâo o faças mal


em prencipio o teu cpu com 1, 75 de voltagem default tens os pinos VID0 E VID3 [na figura assinalados por (0)] ligados, se pretenderes obter uma diferente voltagem default teras que ligar um fio de um destes pinos a um que não tenha ligação no teu caso será para o 1,75 default o pin VID1 e VID2 (1) que estão deligados.
consultando a tabela se ligarmos um fio do VID0 ao VID1 terás uma voltagem default de 1,85 (mais aconselhavel mas porem mais dificel visto a localização ser mais interior no cpu)

Se ligarmos o VID3 ao ao VID2 a voltagem default será 1,95 (atenção as temperaturas, mas mais facil de fazer visto os pinos serem exteriores) tudo isto como tu já deves ter lido nos link's que estão entre imagems resultou com maior parte do pessoal, não é garantido que funcione tb contigo, é uma questão de conferir se encontras alguem nos link's com mesma board.



qualquer duvida, diz ai.


fica bem.
 
boas tosses!!!

ok, tens razão li tudo e já tentei todas as ligações, mas ñ faz o boot, só consigo com a voltagem máxima 2.05v, mas no arranque diz-me que é 1.30v???????
será possivel???:confused:
 
Oi, pois é capaz de ser da board, mas mesmo assim é bué esquesito, tens a certeza que a voltagem default é 1,75, tb não seria por isso mas sinceramente não estou a a ver qual poderá ser o problema :rolleyes: :confused:
 
Back
Topo