1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock core 2 quad

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jpilre, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1522)

1. jpilre

jpilre Power Member

Boas gostava de fazer overclocking ao meu pc e um core 2 quad 2.40ghz com 4 gb de ram, 8800 ultra a funcionar com o vista.Eu n sei como isso s faz mm s alguem m pudesse ajudar agradecia.

2. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais o melhor era comçares com o search ;)

para teres umas bases

3. jpilre

jpilre Power Member

o q e o search?!

4. LynX-

LynX- Power Member

search é procura como e obvio, o que sugere que procures alguma coisa sobre a materia, OC para ser "obvio"

5. jpilre

jpilre Power Member

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: jovem lê as regras primeiro sff é que parece-me que "caiste"
    de para-quedas no forum

7. :offtopic:coitado do gajo tb tem direito a ter duvidas!!ninguem nasce ensinado!!mas podia ler mais um bocadinho para num cair no erro de fazer preguntas ja respondidas:001:

8. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

C2Q, 8800ULTRA, e queres fazer overclock...ui....vieste ter ao sítio certo :D

O melhor mesmo é fazeres o que já te aconselharam e perder muito tempo a ler tudo o que possas sobre overclock, mas ....

podias já agora dizer qual é a tua motherboard/placa mãe; a marca e especificações da tua memória RAM; especificações da fonte de alimentação;

e que tipo de refrigeração estás a utilizar nos componentes do teu PC, para o pessoal te poder ajudar de forma mais conveniente.

Partilhar esta Página