1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock de AMD Athlon X2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por badboy07, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1994)

1. badboy07

badboy07 Banido

pessoal tou kom um problem tinha um amd athlon xp a 1.86ghz ha kuase dois anos kuando ouvi falar em overclock decidi fazer a esse cpu e pulo a 3.2ghz como era pa jogo o desempenho era importante mas n avia dinheiro pa comprar um mais novo o k é serto e k ele durou mais dois anos depois do overclock mas no mes passado ele deu o berro enkuanto eu jogava apesar de ele ter arrefecimento a agua ja n era a primeira vez k ele se desligava por kausa da temp agora ele desligou-se e eu voltei a ligalo e ai deu-me uma menssagem de alarme na bios e fui ver e ele tava a kuase 180º so ai vi k o sistema de arrefecimeto tinha pifado por ixo comprei um amd athlon 64x2 a 2.2 e keria faxer o overclock ja k tenho um sistema novo de arrefecimento.
    ainda keria saber se ele aguenta um overclock a 3.8ghz.

cumps.
    :'(tou a desesperar esta cena ta bue de lenta

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Metes-te o a 3.2 ? Deves estar a confudir um amd desses normal não aguenta com tanto clock.

Metes esse AMD a 3.8 ghz e depois vais fazer churrasco com ele, ou então vai para a reciclagem.

Isso não funciona como os P4 que era só aumentar o clock, podes mete-lo a 2.8 e depende das memorias e da voltagem utiliza, pois se deres muita voltagem ainda queimas isso, claro que podes aumentar um pouco mais se der, mas é melhor não arriscares.

Última edição pelo moderador: 23 de Setembro de 2007
  3. badboy07

badboy07 Banido

se alguem precizar de ter o meu sistema aki vai:
    amd athlon 64 x2 2.2ghz
    kingstone 4gb a 667
    geforce 8800gts

obrigado e yh konfundo n era a 3.2 mas sim a 2.2ghz e tambem n era a 3.8ghz mas sim a 2.8

cumps..
    :lol:

Última edição pelo moderador: 23 de Setembro de 2007
  4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ah assim sim. :)

Penso que podes fazer overclock até 2.8, mas têm atenção ás memorias e a temperatura do processador, mete o topic na secção de overclock. ;)

Partilhar esta Página