1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

overclock de ATI 8500 PRO

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kr0n0, 4 de Abril de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1967)

1. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

bem ainda, nem tenho a placa mas como diz o ditado nao faças amanha o k podes fazer hoje

keria saber como puxar por akilo
    desde o mais simples overclock (com um cooler melhorzito)
    ate akeles com nitrogenio liquido
    com respectivos 3dmarks +- (para saber se vale a pena ou nao)

e kais os melhores e tambem os mais estaveis drivers

thanks people... and keep on overclocking

2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Pá, até agora, o melhor q vi foi com um cooler normal de processador, e com uns ramsinks, modada, q deu 365/730...

3. Raptor

Raptor OC Legend

Se for mesmo da ATI, em média, deves conseguir 310/620... pelo menos a minha dava!!!

4. Jhac

Jhac Power Member

Quero ver quando meter a minha a bombar a negativos quanto e que vai dar, hehe.

5. Marsupillami

Hum, 310/620 costumam ser as melhores sem mods, em media os 300/600 tão garantidos!!!

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Jhac.... ñ és só tu! :001: eu tb estou a pensar mudar para ati :003: e vou tentar bomba-la a temp's negativas :001:

7. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

Marsupillami:
    explica-me lá isso dos ramsinks... isso só comprando ou também dá para fazer, se tiveres links de onde comprar ou instalar posta aki ssf

NeoToPower: "temps negativas" :o diz-me k estás a brincar... como é k vais fazer isso?

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

simples.... :001: dois ou 3 pelt's de 60w devemfazer o efeito! Mas claro... juntado-lhe um bom WC como o meu :-D :001: :003:

9. Jhac

Jhac Power Member

Eu não estava a pensar usar peltiers, mas ja que falas nisso onde há aqui em lx?

10. Strakata

Strakata [email protected] Member

Comprem logo meia dúzia que talvez vos façam desconto de quantidade :D

11. Marsupillami

Kr0n0, Ramsinks são tipo minidissipadores q metes nas memorias. COmpram-se normalmente em lojas de pcs, arranja-se em qq lado, e custam prai 2,5€uropaus cada um (individuais), ou 10 €uros cada (prai pa 4 chips de ram)

12. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

isso esta a venda na Unreal????

ps: sniff ainda nao tenho a placa :(
    alguem sabe onde posso comprar verdadeiras ATI (built by ATI)

Partilhar esta Página