1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock de FSB e reinstalação do XP

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Zeppel, 12 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 807)

1. Zeppel

Zeppel Power Member

Boas, tenho um Amd 2500+Barton (Bus 166) numa A7N8x-x.. gostava de saber, visto que nas opções da motherboard é possivel ligar o bus a 200Mhz, se há forma de passar ao lado da chatice do windows XP deixar de tranalhar qd se muda de procesador, pq a mb, obviamente, passa a dá-lo com um Barton 3500+, e o windows deixa de entrar.

Só queria ver se a diferença de velocidade no processador e memorias compensava, mas assim é uma seca.. ter de por o windows "só pra ver"

Alguma maneira de escapar a isto?

Thanks

Zeppel

2. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Não tens de alterar nada na bios nem no windows. Basta substituir o processador.

3. Zeppel

Zeppel Power Member

Acho q n me expliquei bem.. n comprei um processador, quero é fazer overclock do FSB do meu 2500+ e pô-lo como um 3500+ ... sem ter de reinstalar o windows

:)

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Se fizeres isso e o windows não entra é porque não da tanto de overclock.

5. pr0p

pr0p Power Member

essa board é nf2?
    senao n deve ter pci lock!

6. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

A board e´ uma Asus A7N8X-X. E´ NForceII sim.
    Se passas o FSB de 166 para 200 e deixa de dar boot, ou se o windows fica instavel o problema e´ do overclock. A board e´ boa, ja´ montei varias e isso faz garantidos FSB 210/220. Nao te vou estar a explicar os procedimentos para fazer correctamente overclock mas deixo-te o link do forum para aprenderes:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=44476

Boa sorte.

Partilhar esta Página