1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock E2140 + P5VD2-VM SE

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Hugo_Cabral, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2217)

1. Uma pergunta: Quando vou a bios para fazer overclock no meu pc as configuraçoes do cpu apareçem bloqueadas ( letras a cinza)

Motherboard- Asus- P5VD2-VM SE
    Procesador:Intel Pentium E2140 - 1600 mhz 1.6 ghz |codename : Conroe
    Ram:Kingston 1 gb x2 DDR2
    Fonte: 230 W -PowerMax
    Cooller- Tenho o de origem mais uma fan de 6 cm por cima do Cooler do cpu
    Temperatura em idle - 20 cº
    Temperatura em uso- 34cº
    Disco: Sata 2 160 gb Hitachi

Se caso nao for possivel fazer overclock nesse procesador será que poderiãome indicar o melhor processador da altura que trabalhe nessa board?

Edit: A minha caixa é grande e é muito arejada dos 2 lados e por tras ( varias saidas de ar)

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Não te recomendo nenhuma experiência de OC enquanto não meteres uma fonte decente.

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  3. Ja comprei uma fonte de 620 w -HX 620 W
    Agora so gostava de saber como desbloquear as letinhas a cinzento

4. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Olha bem para a o ecrã todo... Se começares no inicio nao ves uma coisa para escolheres entre perfomance/silent/manual/...?

5. Não nao apareçe nada disto. obrigado na mesma:'(

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Manual

Secção 2-20 ou página 68 do pdf.

Estás a falar dessas opções a cinzento? Lamento, mas ao que parece não há opções de overclock nenhumas disponíveis. Essas opções são apenas informativas.

7. Entao alguem poderiame aconçelhar um cpu ( o mais potente do mercado para essa board)

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Não vale a pena investires muito num CPU para essa mboard, já que ela é que é 'ranhosa', não o CPU.

9. Entao pode-me indicar uma mboard discreta ?

10. rena

rena What is folding?

Quanto queres gastar?

11. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página