1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock E4400

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VirtualPT, 22 de Abril de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 982)

1. Boa Noite,

Olá, ando com umas dúvidas em relação ao Overclock, tenho um E4400 de 2.00GHz, vejo pessoas com o mesmo processador que eu e conseguem por a 3.00GHz o máximo que eu consegui foi até 2.40GHz se aumentar para 2.50Ghz ou 2.67GHz o computador não arranca :/, queria pelo menos deixar ele a 2.70GHz, alguem me pode ajudar a resolver está questão ?

Se quiserem ver o meu sistema basta ir ao meu perfil.
    Vou deixar aqui algumas imagens:

[​IMG][​IMG][​IMG]

Obrigado Malta.

2. flajeen

flajeen Power Member

A fonte é muuuuuuuuuuuuito fraquinha.

3. Então o problema é da fonte ? O.o

4. João F'

João F' Fold of Lightning

A fonte não é grande espingarda, ainda para mais tens uma HD 5770, se tiveres disponibilidade, testa com uma fonte com mais potência e qualidade, mas também tem atenção a outros parâmetros, porque o overclock não é só aumentar o FSB, necessitas de ajustar as voltagens, com cuidado e paciência..

5. Eu estou para comprar está fonte, que achas ? http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetailRef&ProdRef=CMPSU-500CX

Eu quando estou a mexer na memoria do processador a da memoria mexe ao mesmo tempo, eu tento por a 2.67 para as memorias ficaram a 667 e não ficam eu não percebo :/

6. João F'

João F' Fold of Lightning

Quanto à fonte, é uma boa escolha.

Não sei se a tua board permite subir o FSB sem subir as RAMS, consegues tirar umas fotos às opções do AI Tweaker da BIOS e colocar aqui?

7. O Problema está ai quando meto subit o fsb, ao mesmo tempo da ram também sobe :S se eu meter auto nas rams depois chego a 2.5 e o pc nada :S

Amanha de manha irei tirar umas fotos.

Partilhar esta Página