1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock em ASRock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NeCrOmAnCeR, 16 de Setembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 893)

1. NeCrOmAnCeR

NeCrOmAnCeR Power Member

Boas pessoal, este é o meu 1º post neste forum, so a pouco tempo kuando comprei o meu novo pc é k entrei neste mundo de OC, ainda n fix nenhum mas ando mts vezes nestes foruns diga-se eles, ***** e techzone, e tenho aprendido mt!
    O meu grande problema é o overclock, encomendei um slk800 com uma s4 e artic ceramic para um bom arrefecimento poix por enkuanto ainda n tenho dinheiro para meter watercooling, bem mas indo ao k interessa, o meu problema é k esta mobo em termos de overclock n é do melhor, nao pelo overclock em si mas pelas funcionalidade da bios em termos de oc, poiz se kero aumentar o fsb aumento em tudo, na grafica, mem, tudo... e para alem disso n tem, pelo menos n encontro a funcionalidade para poder mudar o vcore! O k axo um pouco estranho! Se algume me poder dar uma ajuda em termos de programas para alterar o fsb independentemente ou o vcore agradecia mt!
    Portem-se mal :D

Última edição: 16 de Setembro de 2003
  2. Raptor

Raptor OC Legend

O problema é que infelizmente essas motherboards são por os modelos de gama baixa da Asus, estilo como está a Skoda para a VW!

Creio que talvez existam Bios que permitam fazer overclock, mas de origem, creio que essas bios são ainda piores que as das ECS...

Experimenta dar uma vista de olhos no forum da www.AMDMB.com que lá deverão ter uma secção só dedicada a essas motherboards, presumo!

3. NeCrOmAnCeR

NeCrOmAnCeR Power Member

K cena la n site n tem nada sobre a ASRock.... tenho um azar...! Não exite programas so para mudar as cenas?

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Coitada da Skoda,Raptor:eek:
    Há já muito tempo k a kualidade da Skoda se ekipara á da VW,ganhando até na estética de alguns modelos...

Desculpem lá o off-topic mas não resisti...:D

5. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

As ASRock são boas boards value, mas para quem quer um PC de 'entusiasta' não servem mesmo. Comprei há tempos uma ASRock para P4, com o i845PE pensado que até pudesse expremer alguma coisa dela. Meti-lhe a ultima bios, e quando chegou a hora H, desilusão completa. Consegui subir para os 110MHz de fsb, onde fica 100% estável, apartir dos 111MHz nem boota. Deve ser um problema da bios, já que já me aconteceu uma coisa semelhante com outras boards, que foram resolvidos com bios, mas a questão tambem é que a nivel de voltagens não há nenhum tipo de controlo.

É uma pena :rolleyes:

Cumps!

6. Raptor

Raptor OC Legend

Não esquecer que a nível de qualidade de componentes, as ASRock são muito inferiores às Asus, logo é normal que as capacidades de overclock sejam bem inferiores, com possibilidade de ficarem danificadas bem mais facilmente que qualquer outra por causa disso...

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Desculpem o off tópico

RAPTOR estás-me a OFENDER !!! lolll:D :D :D :D

Skoda Octavia Break TDI RULA !!!!!!

8. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Ou Skoda Octavia RS........... akilo é um canhãozão!
    e o preço............. :D :D

:cool: :cool:

PS: Devia haver uma parte aki no forum pa discussao d automoveis, ate era engraçado ;)

Partilhar esta Página