Overclock em D940 Intel

Carboncd

Membro
Boas ppl, tenho um D940 da Intel Dual core, queria fazer overclock naquilo mas o maximo que consigo foram 3,85 em overclock da board, colocando as memorias a 960Mhz estando estavel.....................

Ja consegui meter aquilo a 4.0Ghz e as memorias a 1000Mhz, a minha questao é aquilo bloqueou ai a 20 minutos de work, neste caso 1 game

queria saber com posso estabelizar isto, sei que as memorias estao ok pois aquilo a 1000Mhz trabalha bem a 2,3V agora estou 1 pouco de fora das voltagens do processadores deste nivel

Alguma dica me digam :-D

thks

Comprimentos

Carbon CD
 
como sabes que as mems estao a aguentar bem? ja as testaste de forma intensiva? isso é DDR667, e até 1000, mesmo com timmings mais abertos...

Tenta mudar o rácio, pq tens board para dar e vender e um CPU que vai fazer 4.2 ou mais (presumindo que tens WC cm diz na sig)
 
o processador esta a 1,425 neste momento esta a 3.85, as memorias estao nices por estao com 2,3V com as latencias de 5-6-6-18 e estao com o bus a 950mhz.............
ate agora estao 5 estrelas
Sei que para por isto com 4,0Ghz e as memorias a 1000Mhz tenho de alterar algo
Agora o que nao sei?

Dicas
 
Primeiro corre memtest nisso para realmente teres a certeza que as mems estão estaveis a esses speed's, da um pouco mais de Vcore ao CPU para veres a estabilidade das mems e nao seres afectado por ums possivel intabilidade do CPU, depois se as mems estiveresm bem testa o CPU com o Prime ou assim...
 
bem pessoal descobri, o processador aguenta bem os 4.0Ghz a ar e com 1,425 de voltagem................ o problema era mesmo das memorias pois elas nao aguentam os 1000Mhz, ou entao vou meter 1 ar para elas e assim devem ficar nices.
as memorias o maximo que consegui delas foram 960 com 2,3V e elas estavam nices
por isso deve ser mesmo de 1 arzito fresco para elas e devo resover isto
 
Back
Topo