Overclock em DFI Expert + X2 3800

260 numas redline precisas de pelo menos 3.2 ou 3.3... Quanto às memórias funcionarem bem noutros sitios, os controladores de memórias dos X2 são realmente implicativos, logo vais ter mesmo de procurar quais serão as melhores settings... O destr0yer também teve uma bela dor de cabeça...
 
As minhas redline já deram 250@3,3 e 265 @3,5v para 260 acho que preciso de 3,4. Dependendo da temperatura ambiente claro acho que podia manter assim, excepto no verão tipo o ano passado.., e eu tenho sempre uma ventuinha em cima delas agora tenho uma silencex de 80 a 12v.


Pois eu já alterei os settings todos da memoria para o maximo de estabilidade e não tive resultado nenhum só me resta então alterar um a um ...
 
Bem depois de muito andar ao cabeçadas com o A64 Tweak não consegui melhorar em nada o resultado faz fiz tantas combinações com os valores daquilo e nada tudo na mesma.

Hoje experimentei uma memoria samsung TCCC, e nada tambem me fartei de mecher nas settings da memoria e isto não da mais ou seja o maximo de OC que consigo 2x prime é 2400@ 1,52, a 1,475 chega ao fim de 2xSPI32M mas para o prime não é vcore suficiente :'(

Tanto cpu á venda e tanta gente que não faz OC e tinha que me calhar um cpu com mau OC a mim ou entao alguma coisa esta-me a passar ao lado >(
 
poj olha que 2400 não é assim tão mau. O meu nao passa duns 2550 tb +- a 1.52. Não é assim mt diferente. Mete é esse ah venda, e compra um opteron 165 ou 170 :D
 
eu nao comprei um 165 porque não quis esperar uns 3 dias :lol: lol

isso já me passou pela cabeça, por o cpu á venda nem um mes tem 300€ e tal, tenho que pensar no caso...
 
lol???

instalar nova bios??? essa pra mim é nova mas olhem eu tenho isto:
Gigabyte GAK8NSC
AMD athlon 64 3700+
1024 MG DDR400
cooler original(mais tarde penso em arranjar 1 kit watercooling)
Qual a bios mais adequada para mim?
O meu processador esta com uma voltagem de 1.32...(até quanto posso aumentar?)(sem riscos de estoirar com a minha menina)...lol
core speed de 2210.7...(até quanto posso aumentar?)(sem riscos de estoirar com a minha menina)...lol
(so mais uma curiosidade ...o processador mantem-se a cerca de 25ºC)
 
isso não vai estourar sem mais nem menos, podes dar até 1,5v no maximo para o dia a dia, e MHz é quanto ele der.

Mas se fosse eu punha 1,4v e tentava ver quanto é que o cpu dava
 
Back
Topo