1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclock em E2180 (Asus COMMANDO)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por filipe_a12, 30 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1153)

1. filipe_a12

filipe_a12 Power Member

Eu de momento tenho 3,3ghz(300x10) no meu dual core a vcore 1,6v.. eu sei que parece ser elevado mas com menos vcore ele "crasha" . Para 3,2ghz pede vcore de 1,5v.

Eu de momento gostaria de subir mas uns quantos valores, o que se vai a verificar é que quando uso o vcore superior a 1,6, o computador ao reiniciar o valor fica em "AUTO" --" .

Não sei se preciso de mudar mais algum valor para além da voltagem da Ram eda pci-e em 100...

Gostava de um esclarecimento acerca do FSB Term, ou NVCore ou o que acharem importante.
    Pelo que já pesquisei é preciso apenas 1,5v para apenas 3.3ghgz, também já ouvi relatos da COmmando puxar muito pelas voltagens.....

Já agora, Tenho como cooler um thermaltalke V1 e uma Torre "muito" bem arejada, que aparentam dar para 3,3ghz e um pouco mais :P

Agradecia alguns esclarecimentos e obrigado pela atenção.

(O meu objectivo 'era' e2180 (360x10) xP )

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Que temps tens?!

3. filipe_a12

filipe_a12 Power Member

3,3ghz cerca 28º idle e 67º em full load ( orthos ), 1,6v . Em gaming não passa dos 60 xP

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

ui... Não acredito nesses valores... Com 1.6V?!?! Que prog usaste pra stressar o CPU?!?!

5. filipe_a12

filipe_a12 Power Member

I said Orthos ... amigo, quanto à temperatura estou por minha conta e risco. ^^

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

1.6 vcore?:n1qshok:

e tas com quanto de pll?

Partilhar esta Página