Overclock em Ga K8N Pro em Windows

SiR_vIRciado

What is folding?
Ppl,onde posso sacar o programa de overclock em windows,que controla,as cenas para overclock da board Gigabyte GA K8N PRO para A64?
Não tenho o cd da board... :S
Obrigado
Cumprimentos
 
Proprio da gigabyte, só alguem que tenha a board, é que te pode ajudar, visto que não googlei, e não sei o nome do prog, embora devas procurar no site oficial.

Posto isto, existe um programa para fazer oc no windows, e que te permite mudar os multiplicadores do cpu, e uma serie de outras opções chamado clockgen.

Pode sakar no site do cpu-z em LINK
Saka o prog correspondente, ao chipset da tua board!

Já agora vi o sistema que tens, atravez da tua sig, e acho que as escolha das memorias não foi das melhores, procura pela patriot, ou então por um kit bh-6, depois de fazeres os mods à board, e se usares um multiplicador mais baixo, de modo a teres uma alta frequencia( HTT ), e em 1:1 com timings agressives, nas mems referidas acima, vais ter uma largura de banda estrondosa.


cumps mad
 
Tks...Eu é k n percebo nepia da bios desta board...Antes tinha um P4c800 Deluxe...mudava timmings e o krl...meti-a a 266...333..ou 400..nesta n encontro nd..relactivo as mems...Alguem k me possa dar uma explicação sobre isto..?
Obrigado
Cumprimentos
 
Yah já tive a ver...Agora uma cena..com o clockgen n consigo baixar o multiplicador,o k era bakano..pk assim aumentava o htt..e aproveitava as minhas mems..ao máximo..!
Tipo quando meto o multlipador mais baixo e aumento o htt de forma a k o cpu vá até aos 2Ghz de origem,isto blokeia,Penso que será da Board..ou tou enganado?Das memorias não é..pk com os timmings k estão elas..xegam aos 500mhz..(250)..
Obrigado
Cumprimentos
 
Back
Topo